Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Passion Pit fala sobre a turnê com Muse

A banda Passion Pit, que abriu vários shows na turnê do The Resistance nos últimos meses, concedeu uma entrevista à Weekend, e falou com Adam Lukach sobre a tour com Muse, entre outras coisas.

WKND: Vocês acabaram de fazer uma série de shows abrindo para Muse. Vocês poderiam falar sobre como foi isso? Eles são grandes artistas. Isso chegou a mudar a maneira que vocês abordam seus shows?

APRUZZESE: Essa turnê foi muito louca. Foi o melhor tipo de caos organizado que eu já vi em minha vida. Tudo era tão agendado e meticuloso. Não é nada de que já tenhamos feito parte antes. Havia uns 11 caminhões e 6 ônibus, mais ou menos.

O show deles é incrível. Conosco, desde o começo, estamos mais acostumados a ser a atração principal. Essa foi a segunda vez que abrimos shows para alguém. Mesmo quando nós começamos, nós éramos atração principal em lugares com talvez 200 ou 300 pessoas.

Nenhum de nós havia tocado em arenas, então abrir para uma banda dessa magnitude e então tocar no palco deles foi muito intimidante no início. Nós tocamos em frente àquelas estruturas gigantes que eles tem . Eu sei que estávamos ansiosos por isso, mas eu acho que realmente crescemos.. We were playing in front of their massive structures that they have. Uma vez que nossa confiança se firmou, nos sentimos mais confortáveis tocando naqueles lugares. Nos forçou a tocar em lugares maiores e a tocar para o “fundo da sala”.

Você pode ler toda a entrevista aqui.

Comments: 3

  • dannyy

    22 de outubro de 2010
    reply

    Toda banda tem que abrir pra outra banda pelo menos uma vez na vida.

  • Maria Luiza

    22 de outubro de 2010
    reply

    Muse revelando novos talentos kkkkkkkk

  • Izaa.

    23 de outubro de 2010
    reply

    Bandinha boa essa ai

Leave a Comment