Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse Insiste: Eles Estão Felizes Com os Fãs que Vieram Com Crepúsculo

Muse Insiste: Eles Estão Felizes Com os Fãs que Vieram Com Crepúsculo

‘Muitos fãs jovens vêm aos nossos shows agora e dizem “Nós ouvimos aquela música naquele filme”, o vocalista Matt Bellamy disse ao MTV News.

Por Kyle Anderson (@kylemtv)

A vitória de Muse na categoria Artista de Rock Alternativo Favorito na noite de domingo no American Music Awards 2010 foi como a coroação no que tem sido os melhores anos para a banda.

Seu último álbum, The Resistance, de 2009, vendeu milhões de cópias ao redor do mundo, rendeu a eles vários singles, permitiu que se esgotassem os ingressos para seus shows em quatro continentes diferentes e se apresentarem em diversos programas e eventos televisivos de alta categoria. Parte desse sucesso é por causa da participação de Muse na trilha sonora dos filmes da Saga Crepúsculo (Muse é a banda preferida da autora da Saga, Stephenie Meyer). Neutron Star Collision (Love Is Forever) foi a faixa principal da trilha do ultimo filme “Eclipse”.

Mas em uma entrevista para a BBC Radio 1 em Julho, o baixista Chris Wolstenholme expressou alguma perturbação sobre o envolvimento da banda.

“Eu não tenho tanta certeza do quão legal é participar desse tipo de coisa, mas às vezes você precisa fazer com que sua música apareça de maneiras diferentes”, ele disse. “Você tem que aproveitar todas as oportunidades que tiver, e às vezes você tem que vender a sua alma.”

No domingo, ao ser perguntado sobre a última declaração a respeito de Crepúsculo, o vocalista de Muse, Matt Bellamy clareou a posição do grupo:

“Muitos fãs jovens em aos nossos shows agora e dizem ‘Nós ouvimos aquela música naquele filme’ ”, ele disse à Tim Kash, da MTV News, após o AMAs. “E isso é ótimo. Estamos felizes com isso.”

Bellamy também disse que está à vontade com os filmes de vampiros.

O primeiro foi muito bom. Do segundo eu só vi algumas partes. Um cara ficava tirando a camiseta e mostrando os músculos, o que estava ficando meio manjado. O terceiro foi muito bom.

Muse ainda disse que eles ainda estarão em turnê nas próximas semanas – eles têm shows marcados na Austrália em breve – e farão uma pausa em 2011 para descansar um pouco e se recuperar do turbilhão que não tem parado desde o lançamento do The Resistance. Mas eles esperam trabalhar em músicas novas para serem lançadas em algum momento em 2012. Sobre 2010, Bellamy disse:

Tem sido um dos melhores anos para a banda.

Fonte: MTV News

Comments: 18

  • zsbianca

    22 de novembro de 2010
    reply

    eu posso dizer que eu sou uma dessas fãs de Muse que veio com Crepúsculo. Hoje, odeio os livros, filmes (éééé eu gostava G.G ) mas eu não me arrependo de ter gostado por um tempo: vendo esses filmes, lendos esses livro, eu conheci uma das melhores bandas do muuuundo :BB : Muse <3 (além de conhecer aqueeeles atores tesão *-* não, não estou falando do cara que tira a camisa toda a hora U.U" )

  • Maria Luiza

    22 de novembro de 2010
    reply

    aaah tbm odeio Crepúsculo !

  • Maria Luiza

    22 de novembro de 2010
    reply

    O Chris tá curtindo o Buster bastante né, nem foi n AMA!

  • dannyy

    22 de novembro de 2010
    reply

    Cara, não vou ser hipócrita de dizer que não gosto, “gosto sim”, homens gostam de pornô e mulheres gostam de romance com homens lindos, e eu sou uma mulher (a)normal.

  • MieBellamy

    22 de novembro de 2010
    reply

    O Bellamy é uns dos melhores caras do Mundo!!! Amo ele!!

  • MieBellamy

    22 de novembro de 2010
    reply

    Mas Eu não vim do Crepusculo, mas sim quando eu tinhas os meus sete anos de idade!!!

  • MieBellamy

    22 de novembro de 2010
    reply

    E hoje tenho 13!! Comecei a gostar de MUSE desde 2003, na minha Infãncia!! é sou uma fã eterna!!

  • MieBellamy

    22 de novembro de 2010
    reply

    o matt está lindo nessa Foto!!!

  • Cris_of_Cydonia

    22 de novembro de 2010
    reply

    Eu não tenho problema nenhum em admitir que eu sou uma dessas fãs. Sou fã da Saga Crepúsculo ainda. Li os livros 500 mil vezes cada um. Mas o melhor que essa minha paixão me trouxe foi a paixão maior por Muse. Conheço a banda há bem pouco tempo, mas ainda assim posso dizer que não sou poser e conheço (e amo) praticamente tudo que tem prá se conhecer (e amar) sobre a banda.
    E estou louquinha esperando a notícia de que vai ter música nova da banda em “Amanhecer”, afinal de contas, Matt made a pwomise to Steph XDD

    • Bea

      23 de novembro de 2010
      reply

      Concordo, comigo passa-se exactamente a mema coisa 😀

    • Amanda

      13 de dezembro de 2010
      reply

      Concordo plenamente

  • yasmim

    23 de novembro de 2010
    reply

    “Mas eles esperam trabalhar em músicas novas para serem lançadas em algum momento em 2012.”
    Eu espero q o mundo não acabe até lá, se bem q eu acho q muser é “imune” ao apocalipse.
    Nossa, como rende esse assunto Crpúsculo…

    • Izaa.

      23 de novembro de 2010
      reply

      +1 . Eu comecei a gostar antes de crepusculo! E crepsuculo ja ta me irritando!

  • Yury Cassini

    23 de novembro de 2010
    reply

    Quero que saia logo o “The Resistance 2.0” rsrsrsrs

  • coltsfan

    23 de novembro de 2010
    reply

    o problema é q a maioria das pessoas q conheceu o Muse pela saga não conseguiu ver os shows deles aki no Brasil. Bem, eu estava lá então: Há! só isso q eu posso dizer! Há! zuando…

    anyways…
    a Saga, em especial o primeiro filme, deu um grande impulso ao sucesso da banda! isso é fato, isso é muito bom! Mas oq me irrita de verdade são essas pessoas q creditam o sucesso do Muse a saga, falando coisas do tipo: “antes de Crepúsculo, o Muse era nada!” isso me dá nos nervos…

  • MieBellamy

    23 de novembro de 2010
    reply

    Amei as fotos, o biquinho do Matt!!

  • Juninho Farias

    2 de fevereiro de 2011
    reply

    Eu de certo modo agradeço por isso. Eu realmente comecei a gostar de MUSE quando eu vi Neutros Star Collision na MTV. Antes disso eu ja tinha ouvido Knights of Cydonia no GH3, mas GH nunca foi motivo pra eu gostar de banda.Eu confesso que ja li a saga, porem sou muito mais Harry Potter 😛

  • Luis Felipe

    8 de fevereiro de 2011
    reply

    Pelo menos eles ganharam mais fãs, mas antes do Crepúsculo, tinha muito nigga que nunca tinha ouvido falar do Muse

Leave a Comment