Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Promoção 'Contagem Regressiva' – Resultado #1

Ansiosos com o primeiro resultado de nossa promoção? Pois é, tivemos alguns problemas para anunciar o resultado, pois o site do Sorteie.me estava em manutenção por alguns dias, mas agora sim podemos matar a curiosidade de muitos!

Para quem chegou agora e nem soube de nossa promoção, irei explicar melhor. Nós, junto com o site Paramore and More criamos uma promoção divulgando ambas as bandas e assim, aumentando o número de seus fãs. Sendo assim, estaremos sorteando vários singles deles, um a cada semana!

Sem mais delongas, o vencedor foi…

@bruno_pilgrim! Parabéns!!!

Confira o link do sorteio.

Para quem não foi o grande sortudo, não se preocupe, ainda iremos sortear 5 singles do Muse! basta apenas dar RT na seguinte mensagem e seguir o Twitter de nosso site.

Quero ganhar o single que o @MuseBR e o @Paramoreandmore estão sorteando, em parceria com a @WarnerMusicBR http://kingo.to/t23

Quero ganhar o single que o @MuseBR e o @Paramoreandmore estão sorteando, em parceria com a @WarnerMusicBR http://migre.me/3Q6Yh

Mas atenção, é preferível que o RT seja do modo AUTOMÁTICO, ou seja, apenas clicar no botão de RT, e apenas um basta, certo?

Boa sorte a todos e lembrem, na próxima sexta, dia 18, teremos outro sorteio!

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 7

  • Izaa.

    15 de fevereiro de 2011
    reply

    Parabéns ao vencedor! o/
    ah seu eu tivesse sorte..

  • Gi.Dias

    15 de fevereiro de 2011
    reply

    Parabéns!

  • Maria Luiza

    15 de fevereiro de 2011
    reply

    PQP eu nunca ganhei um sorteio! JURO!
    Mas parabéns ao vencedor

  • Louise

    15 de fevereiro de 2011
    reply

    Bem, dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, né, mas não custa nada tentar… E se Laisa ganhar, eu também ganho, então tenho dupla chance, fuck yea! *faz fezinha*

    E parabéns ao muser sortudo! *o*

  • Bruno

    15 de fevereiro de 2011
    reply

    [EU GANHEI] Galera, o primeiro sorteio que ganhei foi em dezembro do ano passado. Vc ganha uma vez e se acostuma, parece que fica mais facil ganhar. “Mas esse sou eu, e eu posso estar errado” – Clube da Luta. BOA SORTE Á TODOS, VCS SAO CAPAZES!

  • john

    16 de fevereiro de 2011
    reply

    Não desanimem galera..tem 1 bandisorteio ainda (:

  • dannyy

    16 de fevereiro de 2011
    reply

    Quem sabe no próximo.

Leave a Comment