Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris fala sobre a relação da banda com o U2 para site Argentino

Aproveitando a passagem da banda em terras Argentinas, Chris deu uma breve entrevista para um site local e falou da relação deles com o U2 e qual a impressão de estarem novamente tocando na América do Sul.

Confira.

Muse será a banda que abrirá para o U2 nos 3 shows do estádio de La Plata. Matthew Bellamy (voval, guitarra, piano) Dominic Howard (bateria e percurssão) e Christopher Wolstenholme (baixo, backing vocal) estão muito felizes de estarem de volta ao país.

Os integrantes do Muse amam fazer turnês, adoram as cidades por onde passam, e principalmente, adoram  seus fãs. Nós falamos com Chris, que nos deu detalhes de como a banda está no momento.

 

Como estão se sentindo aqui em Buenos Aires novamente?

É ótimo estar neste país. Nós tocamos aqui faz quase 3 anos, e tivemos ótimos momentos. Adoramos fazer turnê pela América do Sul e agora tivemos a sorte de estarmos aqui junto ao U2.

O que isso significa para vocês, abrir para uma das mais importantes bandas do mundo?

Nós temos muito respeito por eles. Qualquer banda que esteja tocando por mais de 30 anos e ainda fazendo sucesso é algo simplesmente incrível. Eles são muito amados por seus fãs. Já tocamos com eles nos EUA, e agora, temos a chance de voltar para a Argentina, que é algo brilhante. É um prazer estar aqui com eles.

Vocês são amigos?

Sim! Ano passado na Austrália nós tivemos alguns problemas para voltar para a Europa. Aeroportos estavam fechados devido a neve. Eu moro em Dublin, assim como os rapazes do U2, e nós queriamos voltar para casa antes das festas de final de ano, para assim estar com nossas famílias. Bono e The Edge sabiam disso,  então eles enviaram um avião particular para nós. Isso foi algo incrível, nós conseguimos passar o Natal com nossas famílias. (risos)

O que vocês esperam do show?

Como somos banda de abertura, nós não temos muito tempo. Será um set de 45 minutos, na qual tentaremos colocar as músicas que nossos fãs mais querem. É uma ótima chance para quem não nos conhece ouvir o nosso trabalho. Será ótimo, pelo menos é o que esperamos.

Como você definiria o estilo do Muse?

É meio complicado, somos uma banda de rock que mistura diversos estilos e referências. A cada disco nós somos influenciados por um estilo diferente. Para ser honesto, fico muito feliz com as nossas músicas, é algo que tenho muito orgulho.

 

Fonte: TN

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 4

  • Coltsfan

    30 de março de 2011
    reply

    setlist de 8 canções e 45 minutos de show é oq mata! mas ainda deve ser fodástico!

  • Gabriela L

    31 de março de 2011
    reply

    O.O 45 minutos??? oh meu Deus!!! T.T
    Muito pouco tempo,mas vai ser definitivamente… incrível.

  • Gi.Dias

    31 de março de 2011
    reply

    45 min é mnelhor esperar pelo show solo

  • Izaa.

    1 de abril de 2011
    reply

    1 min de muse já é precioso *o* quem dera se eu fosse pra sao paulo D:

Leave a Comment