Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Promoção ‘Contagem Regressiva’ Resultado #4

Nesta semana sorteamos nosso último single de Undisclosed Desires, mas não se preocupem, ainda temos um single de Resistance e por último um de Uprising!

Veja quem foi o vencedor:

@sthanheykel

Confira o link do sorteio

Ainda temos um single de Resistance e de Uprising, ainda dá tempo de participar!

A promoção funciona da seguinte forma: a cada sexta feira o respectivo site irá sortear um single via twitter, bastando apenas retuitar as seguintes mensagem durante a semana:

Quero ganhar o single que o @MuseBR e o @Paramoreandmore estão sorteando, em parceria com a @WarnerMusicBR http://kingo.to/t23

Quero ganhar o single que o @MuseBR e o @Paramoreandmore estão sorteando, em parceria com a @WarnerMusicBR http://migre.me/3Q6Yh

Lembrando, é importante que retuitem essas mensagens no modo automático, ou o Twitter irá definir como spam! Apenas um RT basta.

O vencedor deverá seguir o Twitter de nosso site para validar o sorteio, se você retuitou querendo o single do Muse siga o MuseBR, caso queira o single do Paramore, siga o Paramore and More, no último sorteio, que terá como prêmio singles de ambas as bandas, sigam ambos os perfis.

 

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 4

  • dannyy

    4 de março de 2011
    reply

    Congrats dude!

  • Brunex92

    5 de março de 2011
    reply

    Caramba hein sth?
    vai ser sortudo pra lá viu

  • Izaa.

    5 de março de 2011
    reply

    parabéns! o/o/

  • Gi.Dias

    5 de março de 2011
    reply

    ah TT-TT

Leave a Comment