Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Vai ao show? Algumas informações úteis.

Com a data dos shows no Brasil se aproximando, resolvemos juntar algumas informações úteis sobre o que pode e o que não pode, entre outras…

DATA

Abertura dos Portões

Inicio dos Shows

Término Previsto

9 e 13 de abril

16h

20h

23h45

10 de abril

15h

19h30

23h15

Meia Entrada: Se você comprou um ingresso de estudante, você deve levar a Carteirinha de Estudante mais um documento com foto. Segundo a T4Fun, boleto bancário não vale como comprovante.

Área de Deficientes Físicos: O acesso a Área reservada a deficientes fisicos será pelo portão 17-B.

Alimentos e Bebidas: Haverá tendas e bares distribuidos pelo Estádio vendendo água, refrigerante, cerveja, lanches… Nossa recomendação: Se você vai passar o dia na fila, leve um lanche leve, como frutas, suco de caixinha, barras de cereais e muita água para não desitratar e passar mal na hora do show. Dentro do Estádio não será permitido levar comida (barras de cereais e bolachas pode ser que seja liberado) nem garrafas de água.

Banheiros: Serão distribuidos banheiros químicos (masculino e feminino) em diversos pontos do local do show, além daqueles já existentes no Estádio.

Máquina Fotográfica: Será liberada a entrada de máquinas fotográficas amadoras. Filmadoras e maquinas profissionais estão proibidas.

Companhia de Engenharia de Tráfego: A CET apoiará na logistica, orientação e sinalização do transito no local. Informações sobre ruas bloqueadas, melhor acesso ao Estádio, pontos de taxi, entre outros, acesse: www.cetesp.com.br

Táxi: Serão credenciados 3.000 taxis que ficarão a disposição na Avenida Jorge João Saad.

Estacionamento Alternativo:

WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955

Jockey Clube – Av. Lineu de Paula Machado, 1.263

Classificação Etária: A entrada de jovens de 12 e 13 anos só será permitida se acompanhados por responsáveis. A partir de 14 anos, é permitida a entrada desacompanhado.

Objetos proibidos: Garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substancias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos, correntes e cinturões.

Atendimento Médico: Haverá postos médicos distribuídos por todos os setores do estádio assim como ambulâncias, UTI’s móveis, médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. Uma equipe de 180 brigadistas e bombeiros estará à disposição para atendimento de Primeiros Socorros.

Segurança Privada: 1.100 seguranças contratados e uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.

Sinalização: Placas de indicação e sinalização horizontal estarão estrategicamente posicionadas dentro e fora do estádio indicando saídas, setores e toaletes.

Polícia Militar: O evento contará com o apoio do 16º Batalhão da Polícia Militar e o efetivo do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Polícia Civil: O evento contará com a presença da Polícia Civil – DEATUR dentro do estádio, próximo ao Portão 3, para registro de eventuais ocorrências.

Bilheterias:

Estádio do Morumbi (dia do show)

– RED Zone: Bilheteria do Portão1 (à direita do portão principal);

-Ingressos comprados via telefone e internet (Will Call): Bilheteria 3 (Rua Jules Rimet, à esquerda do portão principal);

-Complemento de meia-entrada: Bilheteria do portão 4 (Rua Jules Rimet).

Considerações Gerais: Lembre-se de levar protetores solares e capas de chuva. Mantenha-se hidratado e bem alimentado. Carregue apenas o necessário para o seu conforto. Lixeiras para a coleta seletiva estarão espalhadas dentro e fora do estádio. Seja civilizado: descarte seu lixo de forma apropriada. Em caso de grandes eventos, dê preferência ao transporte público e/ou coletivo.

 

Fonte: Time for Fun (Veja nesse link o mapa dos portões!)

 

Comments: 13

  • Cris_of_Cydonia

    6 de abril de 2011
    reply

    Ainda me pergunto porque raios eu não posso entrar com Jornal nem revistas. Tem alguém prá iluminar o caso?

    • Nicole

      9 de abril de 2011
      reply

      isso é ordem da Polícia… sempre que vou aos jogos no Morumbi eles confiscam esse tipo de coisa porque podem ser arremessadas.

  • Fred

    6 de abril de 2011
    reply

    será que comprovante de matricula com carimbo da faculdade aceitam como estudante?

    • Cris_of_Cydonia

      7 de abril de 2011
      reply

      Liga na T4Fun e pergunta… Melhor não deixar nas mãos da sorte, né?

  • Coltsfan

    7 de abril de 2011
    reply

    estou com todos os documentos certos, mas não tenho ingresso! será q eles vao me barrar? =/ buá!

  • Izaa.

    8 de abril de 2011
    reply

    é triste ler isso! D:

  • Nicole

    9 de abril de 2011
    reply

    Tô tão ansiosa desde o início da semana! E galera Muser, vamos fazer barulho na fila e no show, vou socializar com todos que estiverem identificados com camiseta do Muse! hahaha

  • dannyy

    9 de abril de 2011
    reply

    “Vai ao show?” NÃO EU NÃO VOU TT-TT !!!

  • Michael França

    11 de abril de 2011
    reply

    AI que desilusão: BEm queria estar lá cantando até minha gargante explodir e pular ate meus pés criarem calos permantes ai eu ia olha para meus calos e dizer com a voz rouca: QUE SHOW FOI AQUELE MEW DEWS, QUE SHOW FODA.

Leave a Comment