Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[Review] Outside Lands Festival

Essa pequena resenha que foi publicada no site da Rolling Stone conta em poucas palavras como foi o show que Muse fez no Outside Lands Festival no último sábado, 13/08, em San Francisco.

No sábado à noite os roqueiros britânicos da Muse provaram mais uma vez que ele podem ancorar um festival dessa proporção nos Estados Unidos e o fizeram de maneira a mostrar que são tão grandiosos quanto suas letras afirmam. Tocando praticamente todo o “lado A” de seu mais recente lançamento, The Resistance, de 2009, Muse também salpicou hits mais antigos como “Supermassive Black Hole” com momentos de improvisação gloriosos na guitarra, riffing de tudo desde AC/DC até Nirvana. Quando o líder Matt Bellamy começou a brincar com o clássico “House of the Rising Sun” na guitarra, todo o público começou a cantar, acompanhando-o.  Foi não-planejado e perfeito. Mas Muse teve vários desse momento espontâneos, e foram nesses momentos que a banda verdadeiramente atingiu a grandeza. É claro que os feixes de lasers também ajudaram.

Veja aqui a setlist e fotos desse show.

Fonte: Rolling Stone

 

Comments: 3

  • Coltsfan

    17 de agosto de 2011
    reply

    pqp esse show deve ter sido perfeito e grandioso msm! =) e tenho dito.

  • renato

    17 de agosto de 2011
    reply

    o show deve ter sido mto massa to loko que o Reading festival chegue logo*—-*
    eses dias eu tive pensando the kills é uma otima banda pra faser aberturas dos shows do Muse tomara q o Matt bellamypense nisso quando eles fiseren a procima turne.

  • dannyy

    20 de agosto de 2011
    reply

    Nice nice baby… rs

Leave a Comment