Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Camisetas do time de futebol do Muse à venda

Ainda em tempo para o Natal, a loja oficial do Muse aumentou sua variedade de produtos com um item para aquele fã que é, além de muser, louco por futebol – ou só muser mesmo!

A Camisa de Futebol Nº 10, semelhante à usada por Chris Wolstenholme nas partidas de futebol do Muse Team, está sendo vendida por £22,00. Dissemos ‘semelhante‘ porque esta não vem com o nome WOLSTENHOLME escrito na parte de trás.

Infelizmente para nós, meros brasileiros mortais, o preço da camiseta + frete + imposto + importação pode superar a marca de R$100,00, além de ser necessário um cartão de crédito internacional, o que torna a compra difícil para a maioria dos fãs.

Além da camisa, um Livro de Fotografias da Resistance Tour também passou a ser vendido.

Não acreditamos que os produtos oficiais do Muse um dia venham a ser vendidos por aqui, então precisamos procurar meios de reduzir os custos e viabilizar a compra. Anotem as dicas do Muse BR:

  • A maneira mais barata para comprar qualquer coisa na loja oficial é pedir para que uma pessoa que esteja em algum país Europeu faça a compra e lhe entregue quando ela retornar ao Brasil. O frete sairá bem barato, o VAT (imposto cobrado na Europa) pode ser reembolsado, e dificilmente a alfândega brasileira irá cobrar taxas de importação sobre uma bagagem acompanhada.
  • Nos Estados Unidos também há uma loja oficial, então, a dica acima também vale para quem tem conhecidos por lá. Só não sabemos se o imposto cobrado na América pode ser reembolsado como na Europa.
  • Se você não conhece ninguém que foi ou vai passar algum tempo no exterior, você pode economizar ainda de duas formas: convide todos os seus amigos musers e façam um só pedido, ou, faça uma compra maior, com mais produtos que você queira. Nas duas situações você vai economizar no frete, pois ele não varia muito com a quantidade de itens. Lembrando que um de vocês precisa ter um cartão internacional, e que é preciso contar com muita sorte para a alfândega brasileira não cobrar mais 50% de imposto de importação sobre sua compra.

Comments: 5

  • indy4994

    30 de novembro de 2011
    reply

    Esse procedimento eh quase impossível quando se tem só 13 anos

  • Ozzy B.

    1 de dezembro de 2011
    reply

    bom nao fica bem esse preço ai nao, tenho duas camisas oficiais do muse e o colar paleta la, ficou uns 120 por ai

  • dannyy

    1 de dezembro de 2011
    reply

    Sem chance.

  • Letícia Gasparini

    4 de dezembro de 2011
    reply

    Eu ainda não comprei pois já fiz duas compras no muse.mu e nas duas fui pega pelo querido imposto da alfândega, e acreditem, e horrível ter que pagar aquelas taxas absurdas ;~~
    Assim que eu tiver coragem comparei…

  • Izaa.

    4 de dezembro de 2011
    reply

    Queria que vendesse essas coisas assim aqui no musebr :/ ai ficaria mais fácil *-*

Leave a Comment