Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse BR + Todo Muser: Somando, para fazer mais!

“Portanto, esta noite nós podemos verdadeiramente dizer: Juntos, somos invencíveis.”

As composições preciosas de Matthew falam sobre muitas coisas. Mas dentro de vários temas, diversas músicas do Muse falam sobre uma coisa em comum: a união, sobre juntar as forças e lutar lado a lado contra aqueles que querem nos controlar. Este é o espírito da banda, e uma das coisas que ela prega: devemos estar sempre juntos.

“Por que dividir esses estados, quando pode haver apenas um?”

Nesse espírito o Muse BR e o Todo Muser resolveram somar suas qualidades. Juntos, vamos levar aos fãs mais do que um fã site: um verdadeiro companheiro, para estar aqui, ao seu lado, em todo momento importante na vida de um muser! A cada álbum lançado, cada novo clipe e show realizado, a nova grande equipe do Muse BR vai trabalhar, juntos, para garantir que você não perca nenhuma notícia da banda que nos coloca para pular e balançar a cabeça todos os dias!

Damos as boas vindas à equipe do Todo Muser, que a partir de hoje se funde à nossa equipe em um único site, e agradecemos a eles por, a partir de agora, serem parte da nossa turma!

“Sairemos vitoriosos!”

Bom, como falamos sobre somar as qualidades, vamos agora contar a vocês o que está por vir nessa nova fase do Muse BR!

Encontros

Organizar encontros é uma das especialidades da equipe do Todo Muser. Agora, com nossa união, os encontros passam a ser organizados pelo Muse BR, contando com a experiência de quem já estava cuidando desses eventos!

Criamos aqui no site uma página exclusiva para organizarmos encontros. A página de Eventos, além dos musencontros, também destacará outros eventos organizados pelo Muse BR, como flash mobs e festas. Vamos criar um verdadeiro Street Team do Muse e mostrar a este país com quantos fãs se faz uma banda!

Loja

O Muse BR não é uma empresa e por isso não pode fabricar ou revender diretamente produtos oficiais da banda. Porém, nada nos impede de sermos um meio intermediário entre os fãs e os produtos tão procurados. Sendo assim, já estamos planejando uma forma de levar até vocês merchandising exclusivos e de qualidade!

Se você acompanha nosso novo fórum já está por dentro do que está por vir. Resumidamente, vamos criar um meio online onde os fãs poderão formar um grupo, e este grupo poderá fazer uma compra única de um mesmo produto. É a famosa compra coletiva.

Comprando várias unidades ao mesmo tempo, o preço para cada comprador no grupo com certeza ficará menor do que se comprado individualmente! O fornecedor, por exemplo, pode conceder descontos a partir de uma certa quantidade, e em compras internacionais, o frete e os impostos cobrados podem ser divididos entre várias pessoas, o que torna a compra muito mais viável do que quando alguém faz a importação sozinho.

Saiba tudo sobre a loja, como e quando começará a funcionar, no nosso fórum, clique aqui.

Mais Novidades

E não para por aí. O Muse BR terá muito mais novidades em breve.

Estão em nossos planos a criação de mais páginas no site (além de atualizar as existentes), pois queremos levar aos fãs muito mais conteúdo e interação, para que você passe horas na frente do Muse BR. Alguns exemplos são as novas páginas de Videografia e Downloads. Pode até levar algum tempo, pois desenvolver páginas interessantes não se faz da noite para o dia, mas em breve vocês verão estas e outras novidades por aqui!

Vocês gostam de promoções? Brindes? É claro que sim, sabemos disso! Então se preparem, pois não iremos parar com nossos sorteios. Vocês já devem ter notado que o Muse BR passou a vender espaço publicitário aqui no site (abaixo deste post, por exemplo, há um anúncio), e é assim que vamos arrecadar fundos para realizar nossas promoções. Então nos aguardem, pois surpresas estão por vir!

E esperamos, em troca de todas estas novidades além de tudo que o Muse BR já coloca à disposição, que vocês nos deem apoio moral como sempre fizeram! Comentem nos posts, compartilhem nossas notícias e estejam sempre aqui, onde podemos ver vocês!

“É um novo amanhecer, um novo dia, uma nova vida para mim. E estou me sentindo bem.”

Comments: 14

  • NahEbi

    1 de maio de 2012
    reply

    *—————* voces sao mesmo demais :3

  • titorano

    1 de maio de 2012
    reply

    Adorei, principalmente a parte da compra coletiva, precisávamos de alguém para tomar uma iniciativa como essa. Parabéns!

  • WolstenBellDom

    1 de maio de 2012
    reply

    Aaaahnw, que amor *——–*

  • marcos vinicius

    1 de maio de 2012
    reply

    AI SIM EM Isso é maravilhoso o MUSEBR evoluindo cada ves mais *____* adorei

  • Leonardo Gonçalves

    1 de maio de 2012
    reply

    together we are invincible wooooou!

  • Izaa.

    1 de maio de 2012
    reply

    Só notícia boa!! Por isso que amo esse site! kkk 😀

  • claudia ferreira

    1 de maio de 2012
    reply

    Gente!!! que texto MARAVILHOSO!!! Emocionante e contagiante!! bem como as letras da melhor banda de todos os tempos: MUSE!

  • MiniMuser

    1 de maio de 2012
    reply

    que Lindo *-*

  • Ruth Souza

    2 de maio de 2012
    reply

    Aii que ótima as novidades,amei a compra coletiva,agora eu terei todos os cd’s ><

  • Gleice Ellen

    2 de maio de 2012
    reply

    Nossa eu pirei, foi lindo *—*.
    Parabéns a todos e sei que essa junção vem pra somar mesmo, pois tenho certeza que é mais uma evolução e vocês merecem, conheço o site a pouco tempo, e sou muser só a um pouco tempo também, mas ja aprendi muito com vocês =D

  • musemaniac14

    2 de maio de 2012
    reply

    Só mesmo a melhor banda do mundo para ter os fãs mais dedicados e apaixonados, vou tirar minha preguiça do sofá e espero que mesmo como fã somente possa ajudar no crescimento do site e no desenvolvimento da comunidade de musers no pais. Podem contar comigo pro que der e vier (principalmente pras compras coletivas). Não se esqueçam do novo CD, quero comprar ele em pré-venda e receber o mais rápido possível, conto com vocês para me ajudar. Agora vou sempre comentar só por saber que estamos realmente unidos em prol de um ideal comum: Muse.

  • Michael

    4 de maio de 2012
    reply

    Cara. Estou quase chorando, que emocionante… sem palavras.
    Uma sugestão: Falta pouco (Tudo bem são ainda aproximadamente seis LONGOS meses.) para o álbum novo sair, mas vocês do MuseBr bem que poderiam arranjar assim um site com a pre-venda dele (é claro né quando o momento chegar, pois nem um cd inédito dos Beatles teria uma pre-venda de seis meses). Creio que não vai se difícil, pois de acordo com a billbord o disco deles estão entre os dez discos mais esperados de 2012. Assim vocês facilitariam a vida de vários musers e de quebra já garantiam os seus.

  • Nicole

    14 de maio de 2012
    reply

    ggeeeent, MORRY

  • dannyy

    21 de maio de 2012
    reply

    Tudo junto e misturado é bem mais melhor!

Leave a Comment