Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas

Ontem, domingo, dia 12 de Agosto de 2012, se iniciou a “Era The 2nd Law”.

E, vindo de Muse, já era de se imaginar que não seria uma coisinha simples como outra qualquer. Foi simplesmente a Cerimônia de Encerramento do Jogos Olímpicos de Londres. E a música? Era simplesmente a música-tema das Olimpíadas.

A ansiedade muser, que começou bem antes das 17h de ontem, quando se iniciou a cerimônia de encerramento, se estendeu por mais de 2 horas de ótimos espetáculos, tais como Kaiser Chiefs, Annie Lenox, Spice Girls, Beady Eye, entre outros. Pode-se dizer que, quando o engraçadissimo Eric Idle, do grupo humorístico inglês Monty Python, subiu ao palco, todos os musers estavam no ponto de ter um ataque cardíaco!

Muse foi TT em diversos países

Então finalmente chegou o momento; os primeiros acordes de Survival ao piano, Matt vestido com um terno todo brilhante, Dom e Chris aparecendo bem pouquinho, infelizmente, o coro performático logo atrás da banda… Quem conseguiu sobreviver, viu! E como foi lindo! Ao vivo, para bilhões de pessoas em todo o planeta, fizeram uma apresentação épica com muitos fogos, brilhos e falsettos. Apenas uma música foi pouquíssimo para matar as saudades que estávamos desse trio fantástico, mas nos deu a certeza de que, mesmo depois de um ano longe dos palcos, eles não perderam o ‘jeito’.

Veja aqui o video da apresentação.

E que venha o The 2nd Law!

[tscopper from=”image” id=”12706″]

Comments: 12

  • AMANDA

    13 de agosto de 2012
    reply

    A APRESENTAÇÃO ESTÁ INCRÍVEL ESTÁ…..MUSE! D+ Matt arrazou como sempre!

  • Marii.

    13 de agosto de 2012
    reply

    O vídeo da banda foi deletado da página do Vimeo…

    • Cris_of_Cydonia

      13 de agosto de 2012
      reply

      Acabei de ver. PIOR que tá bem difícil de achar outro.

  • Cris_of_Cydonia

    13 de agosto de 2012
    reply

    O mundo inteiro se perguntou pq eles tbém não tocaram Knights of Cydonia =B

  • Jessyca

    13 de agosto de 2012
    reply

    Fiquei tão nervosa que nem lembre direito o que aconteceu lá… hehe foi simplesmente épico 😀

  • Jessyca

    13 de agosto de 2012
    reply

    Fiquei tão nervosa que nem lembro direito o que aconteceu lá… hehe foi simplesmente épico 😀

  • Michael

    15 de agosto de 2012
    reply

    Minha irmã disse que a coreografia do coral parecia a dança macabra dos zumbis, tipo Thriller do MJ.
    Tudo que tenho a dizer sobre essa apresentação é “he’s drunk”(caso você ainda não tenha visto esse vídeo ilário pesquise no Yt – Don says “he’s drunk” ou simplesmente por Matt Bellamy drunk).
    Compare a expressão do Matt em ambos os vídeos, aquela é a cara-de-bêbado do Matt eu não tenho dúvidas.

    • Michael

      15 de agosto de 2012
      reply

      Putz acho que me engnei, ele não está bêbado (mas por um momento achei que estava).

  • Celita.

    16 de agosto de 2012
    reply

    Eu estive na cerimônia de encerramento, nas arquibancadas e bem perto da banda, quase ‘tocando’ eles e, tenho de ser sincera, a performance foi incrível, Muse mais uma vez não me desapontou, foi simplesmente inesquecível, eles fizeram um trabalho incrível pra cacete com essa canção e o álbum, de uma maneira geral, é épico. E, agora que a fase Crepúsculo passou, os fãs do livro que passaram a ser fãs da banda – não é o meu caso, claro, e eu nem ao menos sei porque estou mencionando isso –
    irão se surpreender com o álbum novo deles pois está literalmente perfeito, eu já fiz a ‘pre-order’ do meu e estou aguardando-o anciosamente, algo me diz que será tão épico quanto ‘The Resistance’, pois a banda fez um trabalho incrível e até teremos os batimentos cardíacos do Bing em uma das canções. Encontrei-me com os rapazes um pouco mais tarde, depois da cerimônia e Matt admitiu ter ficado bem nervoso, por isso fez muitas caretas, meio que dizendo que ‘ver vários atletas te encarando enquanto você se apresenta não é uma boa sensação’ e rindo de forma animada, como sempre faz e ele também disse que, apesar do nervosismo, está feliz que os atletas pelo menos se identificaram com as letras e que ele está feliz que a banda teve a oportunidade de fazer parte desse evento histórico. Chris estava sorridente com uma latinha de Red Bull na mão e disse que também ficou nervoso e Dominic parecia ser o mais descontraído de todos mas, de uma maneira geral, a banda inteira estava de bom humor e Matt foi só elogios para o coral e para os integrantes da orquestra. 🙂

  • dannyy

    17 de agosto de 2012
    reply

    Depois depois de HORAS esperando, quase tendo uma síncope nervosa, chegou o momento. E no ápice da felicidade, nos primeiros acordes… a escuridão toma a casa. 🙁 Eu até vi depois, mas depois é diferente. Mas foi LINDO DE VIVEEEER!!! 😀 Tanta emoção!

  • wid

    19 de agosto de 2012
    reply

    Olá gente, alguém aí tem o vídeo da apresentação em HD? Simplesmente foi de aperrear e eu queria baixar.

    • wid

      19 de agosto de 2012
      reply

      arrepiar*

Leave a Comment