Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse concorre no EMA 2012

Nada melhor do que o EMA (Europe Music Awards) – premiação da MTV na Europa – para nos fazer esquecer os ‘horrores’ do VMA (Video Music Awards) – premiação da MTV nos Estados Unidos – e o VMB (Video Music Brasil) – premiação da MTV no Brasil. E, como não podia deixar de ser, Muse concorre este ano em duas categorias (afinal, o The 2nd Law ainda nem foi lançado, né?): Melhor Ao Vivo e Melhor Rock m/

Neste ano, a cidade de Frankfurt, na Alemanha, sediará o evento que deve acontecer no dia 11 de Novembro. Até lá, você pode acessar o site da MTV e votar em suas bandas favoritas!

Atualização

Além de concorrer em duas categorias, Muse também fará uma apresentação na cerimônia.

A banda também está fazendo uma promoção para sorteio de 10 pares de tickets para os fãs de Muse, e para quem tem a oportunidade de poder ir, basta enviar um email para [email protected] com a resposta para a seguinte pergunta: Where did Muse first perform songs from The 2nd Law live? (Onde Muse tocou as músicas ao vivo do The 2nd Law pela primeira vez?). Boatos sugerem que foi no E-Werk em Cologne, Germany (Alemanha)…

A promoção irá encerrar na sexta feira, 2 de novembro as 12pm (horário de Londres). Não se esqueçam de votar também!

Atualização

Infelizmente a banda não conseguiu ganhar nenhum dos prêmios que disputava, já que prêmio Melhor Ao Vivo foi para Taylor Swift, e o Melhor Rock foi para o Linkin Park. Porém, o Muse se apresentou no evento, realizando uma performance especial de Madness com direito a óculos de LED, confira aqui!

Comments: 2

  • Michael

    19 de setembro de 2012
    reply

    Esperava a paraticipação do Arctic Monkeys e FF em melhor banda da rock, porém não achei. Assim, não tive dúvidas em relação ao meu voto.

    • Jessyca Maria

      31 de outubro de 2012
      reply

      Arctic Monkeys não estão concorrendo na categoria melhor rock, mas estão na categoria best alternative

Leave a Comment