Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

The 2nd Law oficialmente lançado!

Enfim, a grande espera acabou. Hoje, 1 de outubro de 2012, o mais novo álbum do Muse, The 2nd Law, foi oficialmente lançado! Todos que esperaram por esse dia desde os últimos shows realizados no Reading Festival em 2011, ansiavam por novas músicas que tivessem a assinatura musical do power trio amado por todos nós, musers! Uma contagem oficial foi lançada há vários meses, com o codinome Entropy, que está inserido no contexto explorado pelo novo álbum. Desde o início do ano, inúmeros acontecimentos deixaram-nos nervosos, alegres e apreensivos a cada novidade que surgia sobre o álbum.

As inúmeras fotos em estúdio; o silêncio; o vazamento do nome das músicas por uma foto no twitter oficial; o susto com o trailer oficial do álbum; a emoção dos fãs ao escolherem uma música da banda pra ser a música oficial das Olimpíadas de Londres de 2012; escutar Survival pela primeira vez na BBC Radio1 Zane Lowe; acompanhar a sequência de tweets que formaram a capa do álbum; o clipe de Unsustainable (que todos esperavam!); a apreensão com o primeiro single Madness; o videoclipe lindo da mesma; o show na E-Werk que revelou a maior parte das músicas do álbum… todos os fatos culminam para hoje, dia oficial do lançamento, e um dia que merece o orgulho de todos nós ao percebermos que mais uma vez o Muse não nos decepciona e nos presenteia com um álbum diverso que passeia pelo dançante, o agressivo, a sutileza, a felicidade, o tom apocalíptico; a segunda lei da termodinâmica; e claro, uma leve pitada de Muse em cada faixa do álbum.

Além da importância deste dia e da nossa celebração, gostaríamos de informar algumas novidades que surgiram junto com o lançamento do novo álbum, acompanhem com atenção!

The 2nd Law oficialmente lançado!

Agora você pode comprar o álbum e fazer o download instantâneo pelo site oficial da banda ou pelo iTunes, que felizmente, registra o The 2nd Law em primeiro lugar em vendas, hoje! O álbum em Digital HD pode ser adquirido apenas no site oficial. O CD físico, a versão Deluxe com DVD incluso, e o Box Deluxe podem ser adquiridos para despache imediato da loja oficial a partir de amanhã, enquanto que o Vinil Gatefold avulso pode ser comprado mas só será enviado a partir de 15 de outubro, segundo informa o site.

No Brasil, cada loja registra um prazo diferente para vender o álbum, que varia entre dia 5 e dia 10 de outubro, entretanto, informamos que o lançamento oficial no Brasil é dia 03/10, ou seja, talvez alguém consiga encontrar o álbum em lojas físicas já nessa data.

Pra quem acompanhou ou não o belíssimo e curioso show do iTunes Festival na Roundhouse por stream no domingo, 30 de setembro, aí vai uma dica: é possível conferir o show novamente pelo iTunes, basta se cadastrar e seguir as instruções no site oficial do aplicativo (ou você pode ver tudo aqui no Muse BR)

Uma promoção de lançamento foi criada no site oficial do Muse hoje: consiste em sortear um setlist exclusivo do primeiro show da turnê no E-Werk, em Colônia, Alemanha, autografado pelos três membros da banda com muitos produtos da nova coleção do Muse! Para concorrer, basta enviar um e-mail para [email protected] com a resposta da pergunta:  Que lenda dos negócios britânicos têm, ambos, um nome registrado na Question&Answer (AskMuse) na última semana no twitter e agraciou a capa de um material de leitura de Dom Howard em 2010? (boatos dizem que é um tal de Richard Branson cof cof)

Nova coleção do Muse!

Muitos produtos baseados no The 2nd Law foram postos à venda na loja oficial da banda! Deem uma conferida, varia entre camisas, moletons, canecas, buttons, e demais objetos;

Novo clipe

Novo clipe do The 2nd Law: Isolated System foi fornecido para download para quem encomendou o álbum antes do lançamento, confiram:

[youtube]VXPoJAyeF8k[/youtube]

Aguardem mais novidades, a celebração está apenas começando! Pra quem ainda não comprou o álbum, o que estão esperando? Efetue a compra aqui!

Comments: 12

Leave a Comment