Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Grupo no Facebook

Para a maioria das pessoas, os Grupos no Facebook são essenciais para suprir a carência causada pelo falecimento do Orkut (e suas excelentes comunidades). Até o Muse BR abandonou a antiga popular rede social. Os Grupos permitem que seus membros possam discutir diversos assuntos, compartilhar fotos e arquivos, fazer amizades, organizar eventos e realizar enquetes. E o Grupo Muse é o melhor lugar para os musers brasileiros nesse novo velho serviço.

Criado há mais ou menos 7 meses o Grupo Muse está hoje com mais de mil membros (o maior em português), e estamos aqui para convidar quem não está participando a se juntar à galera para discutir qualquer assunto sobre a banda.

Clique para entrar no grupo!

E para você que não está convencido a se juntar a esta comunidade, eis alguns bons motivos:

  • O Rock in Rio já é certo, e no Grupo os musers já estão começando a pensar em um mega encontro na Cidade do Rock. Além disso, também já começaram as especulações sobre a camiseta da turnê brasileira, dê seus palpites! [link]
  • No grupo está sendo montado uma lista com o nome e Estado de cada muser participante. Se sente sozinho no seu Estado, achando que você é o único muser da região? Vai lá ver essa lista de musers por Estado e descubra quem está mais perto de você (aproveite e inclua seu nome na lista). [link]
  • As notícias são divulgadas primeiro lá. Entenda que aqui no site precisamos traduzir direitinho a matéria, procurar imagens para ilustrar o artigo, escrevê-lo e revisá-lo. Até que tudo isso é feito a notícia já está bem difundida no Grupo, e se você quer ser sempre o primeiro a saber, lá é o seu lugar.
  • Outros assuntos: nada melhor do que sair um pouquinho do universo do Muse de vez em quando, mas discutir com musers, assuntos diversos, que vão de seriados de TV a quaisquer assuntos em voga.

Notificações

Uma das poucas coisas chatas nos Grupos, e isto não acontece apenas no Grupo Muse, mas é uma reclamação geral pela rede social, são as notificações enviadas a você. Não é fácil ouvir o celular bipar de minuto em minuto ou, para quem acessa somente no computador, se deparar com uma situação como a da imagem ao lado.

Mas saiba que todo esse incômodo pode ser minimizado, e se você não sabe bem como, siga as nossas dicas abaixo:

1º Passo: desative as notificações do Grupo para não ser notificado quando alguém publicar algo.

2º Passo: após comentar ou publicar algo, clique em “Seguir (desfazer) publicação” para parar de ser notificado sempre que alguém comentar nesta publicação em questão.

3º Passo: no seu celular, abra o aplicativo do Facebook, vá em “Configurações da Conta” e depois em “Notificações” e desmarque “Publicações e comentários do grupo”.

4º Passo: vá na página http://www.facebook.com/settings?tab=notifications e configure as inúmeras notificações, desativando o que não quiser receber.