Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Matthew Fratura o Pé e Cancela 3 Shows + Natal

Cerca de 30 minutos atrás a banda avisou por meios oficiais que os próximos 3 shows do Muse, que se realizariam em Oslo, Estocolmo e Malmo a partir do dia 05/12/12, foram cancelados porque o vocalista fraturou dois ossos do pé.

Para a banda foi muito difícil tomar esta decisão [de cancelar os shows], principalmente por consideração aos fãs que já haviam comprado os ingressos, mas eles acreditam que a banda não faria jus às suas apresentações ao vivo, visto que Matt teria que tocar de muletas. Eles pedem desculpas aos fãs e informam que os ingressos serão reembolsados.

[tscopper from=”image” id=”,13588″]

Felizmente o que houve com Matthew não é grave. O estado dele será monitorado nos próximas dias, enquanto isso os shows marcados a partir do dia 10/12/2012 continuam agendados, e caso algo mude avisarão.

Desejamos melhoras rápidas!

Confira outras notícias:

Concurso de Planos de Fundo Natalinos 2012

Todo ano a banda lança um concurso para que os fãs enviem Planos de Fundo com a temática natalina. Os vencedores tem seus trabalhos exibidos no site durante o período de festas.

Os desenhos podem ser enviados até 10 de Dezembro para o e-mail [email protected] com o assunto “CHRISTMAS BACKGROUND COMPETITION” (sem aspas). A imagem deve ser anexada em formato JPG (com paleta de cores RGB), ter entre 200kb e 300kb e dimensões exatas de 1685 x 1250 pixels (formato paisagem).

Para quem é novo, entenda melhor a competição e os tipos de desenhos que podem ser enviados clicando aqui e lendo alguns de nossos antigos artigos sobre isto.

Nunca houve um brasileiro vencedor dessas competições, então, para quem vai participar, boa sorte!

Atualização (13/12/12): veja quais foram os ganhadores da competição desse ano:

[tscopper from=”image” id=”,13649,13650,13651″]

[tscopper from=”image” id=”,13652,13653,13654″]

[tscopper from=”image” id=”,13655,13656,13657″]

Compras de Fim de Ano

E para quem pretende comprar algo no Muse.mu neste fim de ano, fique atento! A banda avisou que somente até o dia 03 de Dezembro serão feitos despachos para o Brasil (na modalidade de frete mais econômica). No frete expresso, eles despacharão as mercadorias até 15 de Dezembro.

Além disso, foram acrescentados mais alguns novos produtos à loja oficial da banda, e vários outros estão em promoção. Confira tudo, mas lembre-se que você deve considerar possíveis impostos de importação, pois eles não são calculados durante sua compra no Muse.mu e, caso seu pacote fiscalizado ao desembarcar no Brasil, pode ser taxado.

Comments: 7

  • Daian Ituriaçu no Facebook

    29 de novembro de 2012
    reply

    Só não cancelem o Rock in Rio o resto….fazer o que acidentes acontecem.

  • Maiara Alvim no Facebook

    29 de novembro de 2012
    reply

    Que o Matt melhore logo 🙂 (ele tem um ano para curar esse pé, that’s more than enough ahha)

  • Pierce Canalha, Fernando Passaro, agora é falta de respeito? To em dúvida…

  • MUSE BR no Facebook

    29 de novembro de 2012
    reply

    Paulo Rogerio Nogueira Filho, vc nos explica o que houve?

  • Fernando Passaro no Facebook

    29 de novembro de 2012
    reply

    Se na outra ocasião foi nessa é com certeza. Ainda mais nesse caso que o que estava danificado era o pé e não a voz

  • MuseBR, discussão interna, nada com a banda não

  • Marii.

    30 de novembro de 2012
    reply

    Até que ele tá com uma carinha boa, haha… Ele vai melhorar sim, geralmente quem machuca o pé fica de dois a três meses com ele enfaixado e depois faz terapia e coisas assim, então ele vai ficar bem… Além do mais, o Matt nunca teve nenhum problema grave de saúde [não que eu me recorde, claro, se eu estiver errada, sintam-se na obrigação de me corrigir] e a banda sempre faz o possível para comparecer a todas as apresentações e, de alguma forma, compensar os fãs por algum erro que ocorra antes, durante ou até mesmo depois, então eu acho que qualquer preocupação gritante é necessária, mas ao mesmo tempo não, pois ele vai melhorar logo, tenho esperanças nisso. 🙂

    E, além do mais, estamos falando de Muse, não de um artista que quebra o dedão e cancela as atrações por dois meses inteiros [estou falando de você, Justin Bieber]… 🙂

Leave a Comment