Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[Promoção] Sorteio de uma camiseta do Muse, da Chico Rei

Chico Rei, camisetas & design.

O Muse BR acabou de fechar mais uma parceria incrível, agora também estamos caminhando juntos com o estúdio Chico Rei!

A marca foi criada há cerca de 6 anos, em Juiz de Fora/MG, e invadiu a internet com suas camisetas cheias de arte e muito profissionalismo. Hoje eles procuram desenvolver seu trabalho de forma a serem o mais criativos, inovadores e originais possíveis. Veja como eles mesmos se definem:

Chico Rei é o estúdio de criação que investe em design e moda para fazer produtos únicos e que permitem uma infinidade de interpretações, mas que têm valor especial para quem usa.

É isso aí, e nós estamos muito contentes em conhecer esses caras que passaram a fazer parte do universo do Muse no momento em que lançaram a sua primeira estampa com o nome dessa banda!

Formada por Matt Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard, o Muse desponta como uma das grandes surpresas musicais dos últimos dez anos. Hoje, com uma carreira sólida, o grupo já conquistou até o posto de “melhor banda do mundo”, segundo uma revista britânica. Se são os melhores, não podemos afirmar, mas garantimos que o som do Muse é fantástico!

Essa camiseta está à venda por apenas R$54,00, corra antes que o seu tamanho esgote! Visite a loja aqui.

Promoção

Para comemorar essa parceria, que tal ter a chance de ganhar uma camiseta do Muse da marca Chico Rei? Então siga os 3 passos abaixo para participar do sorteio!

1 – Curta o Muse BR no Facebook:

 

2 – Curta Chico Rei no Facebook:

 

3 – Faça algum comentário neste post para confirmar sua participação.

(Ao comentar, não se esqueça de preencher corretamente seu contato no campo ‘Email’, e no campo ‘Site’ coloque seu perfil do Facebook. Se estes campos não estão aparecendo no formulário de comentários, clique aqui e preencha-os corretamente no seu perfil. E se você ainda tem dúvidas sobre a promoção, leia o regulamento completo aqui.)

Será premiada uma pessoa entre as que comentarem nesta página e estiverem curtindo as duas páginas no Facebook. O sorteio será no dia da 18 de Novembro.

Boa sorte!

Atualização

O sorteio que seria realizado amanhã, 18/11/2012, precisou ser adiado para segunda-feira à noite, dia 19/11/2012. Assim, o prazo para participar da promoção também será adiado da mesma forma. Continuem participando e confiram depois de amanhã o ganhador!

Resultado

Desculpe-nos pelo adiamento do final da promoção, mas a equipe teve um fim de semana triste com a perda de um grande amigo e membro do site. Luiz Henrique, te amamos, você estará sempre em nossos corações e ao nosso lado nos shows do Muse!

Sem mais demora, quem leva essa exclusiva camiseta do Muse, cortesia da loja Chico Rei, é:

 Parabéns Gustavo, seu sortudo! Entraremos em contato, verifique seu e-mail!

A camiseta continua a venda na Chico Rei, quem quiser verificar os tamanhos ou pedir reprint clique aqui. E não fiquem longe do Muse BR, estamos sempre com novas promoções!

Obrigado a todos pela participação!

Comments: 298

Leave a Comment