Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[Loja] Adesivos Muse BR

Como prometido, o Muse BR está lançando hoje mais uma novidade, a Loja Muse BR!

Não é bem uma novidade, já que tivemos uma loja em 2008, mas depois de mais de 3 anos de pausa estamos considerando isso como um novo começo. E para começar bem, o primeiro produto é o de maior sucesso em 2008, os adesivos de vinil do Muse!

Na época fizemos 200 adesivos, e por sua qualidade e exclusividade, todos foram esgotados. Sorte de quem havia garantido um dos 5 adesivos dourados, mas hoje quem ficou com água nos olhos por não ter levado um pra casa tem uma segunda chance, pois desta vez fizemos mais!

Pedimos de nosso fornecedor novamente 200 adesivos, nas seguintes cores:

  • 70 Branco
  • 70 Preto
  • 30 Ouro
  • 30 Prata

Os adesivos já estão em nossas mãos, você pode garantir o seu agora e pagar como quiser, pois a Loja Muse BR aceita todos os cartões de crédito, boleto bancário, depósito ou transferência!

Utilizamos uma forma de pagamento segura, o MercadoPago, onde, caso você não receba seus adesivos, poderá cancelar o pagamento e pegar seu dinheiro de volta. Além disso, todos os processos ficam registrados e você recebe e-mails de confirmação em cada etapa, tudo para garantir uma maior segurança em sua compra.

Agora, vamos falar de preço. Quanto você acha que vai precisar pagar por um adesivo exclusivo (você não encontra em nenhuma loja do país), de qualidade (dura mais de 5 anos, não estraga com o sol e não descola com água) e da sua banda preferida? Pensou? Pois bem, é menos do que você imaginou! Aproveite o preço de lançamento, e boas compras!

Comments: 5

  • Iara

    20 de dezembro de 2012
    reply

    Dá pra colar no carro???

  • Thay

    21 de dezembro de 2012
    reply

    já pedi o meu! //dourado, é claro *_*// agora é só esperar chegar xD

  • Marcos Mattheus

    25 de dezembro de 2012
    reply

    Comprei dois!!! =D *—*

  • Wesley

    1 de março de 2013
    reply

    Gostei muito da ideia , irei comprar , acho que se vocês tentassem vender camisas do Muse eu também compraria e seria uma ótima ideia , sabendo que camiseta do Muse é raridade no Brasil , mas eu sei que não é fácil , depende do fornecedor e etc…

    Obrigado , e fica ai minha sugestão.

Leave a Comment