Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Tekken e Follow Me

Há alguns meses, o mundo ficou com lágrimas nos olhos após assistir Furiko (Pendulum), uma animação (tipo flipbook) feito à mão pelo comediante japonês Tekken, que tinha como fundo a épica Exogenesis, de Muse. O video, que reconta a história da vida de um casal e as tentativas emocionantes do marido para tentar fazer parar o pêndulo do tempo, tem atualmente 1.052.622 no YouTube. Foi dito que o video resume tantos sentimentos e emoções genuinas em três minutos quanto a maioria dos blockbusters de Hollywood em duas horas.

[youtube]XPBfaMsA97o[/youtube]

Tekken e Muse estão novamente juntos para dar ao mundo mais quatro minutos de emoção com Follow Me, uma história sobre um bebê que ainda não nasceu e que une um casal, guiados por seus destinos.

Furiko (Pendulum) foi originalmente criado independente de Muse, mas chamou a atenção da banda inglesa meses depois de sua estreia no YouTube e veio a se tornar o video oficial para a canção, Exogenesis. Desta vez, Muse contratou Tekken para criar outra animação para seu ultimo single, Follow Me, do último album, The 2nd Law.

Esta ultima animação, que exigiu 1.440 páginas e um mês de trabalho, é centrado no tema “da criança que uniu o casal”. É um tema apropriado para a canção que foi composta como um “ode à paternidade” pelo vocalista, Matthew Bellamy. Com letras que incluem “Siga-me, você pode me seguir, eu sempre o manterei seguro“, adicionado à apaixonante voz de Bellamy e a comovente animação de Tekken, os espectadores podem sentir o amor e a emoção que serviram de combustivel para a composição de Follow Me.

Comentários de Tekken sobre seu trabalho:

“Olá, eu sou Tekken. Para esta animação, eu pensei que tema de uma criança que ainda não nasceu unindo um casal e conduzindo o destino de seu encontro era apropriado por causa dos batimentos cardíacos do bebê de Bellamy usados na canção.  Para criar os personagens e o cenário usados na animação, eu pesquisei o cenário da Ingleterra, o país de origem de Muse. ”  –Tekken

Assista abaixo ao video (o video original, postado pela Warner Music do Japão, não estava disponivel para a visualização no Brasil, então adicionei um outro qualquer).

AVISO: Se você não quiser pagar mico e chorar na frente dos outros, assegure-se de estar sozinho ao assistir ao video.

[youtube]z3w9DAOLmuw[/youtube]

Comments: 8

Leave a Comment