Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Videoclipe oficial de Supremacy é lançado

Após a espera, finalmente o videoclipe de Supremacy, terceiro single – faixa de abertura do The 2nd Law – é lançado! A NME teve exclusividade na divulgação do clipe em seu site oficial, confira a matéria (com qualidade de audio e vídeo inferior). Algumas horas mais tarde, o videoclipe foi lançado no site oficial da banda. Clique aqui para visualizar o videoclipe no muse.mu em qualidade de audio e vídeo superior. Confira o vídeo abaixo no canal oficial da banda no youtube:

[youtube]avM_UsVo0IA[/youtube]

O videoclipe consta de uma mistura (bizarra?) entre uma performance da banda no topo de um prédio com cenas intercaladas de pessoas que lembram figurantes do Kiss rockeiros maquiados que surfam, andam de skate, fazem um luau a luz do luar se banhando de algo que lembra suco de groselha sangue, noivas cadáveres e um indivíduo em cima de uma bicicleta empunhando uma espada flamejante (?). Confira e dê a sua opinião!

Demais novidades:

  • Muse já planeja o sétimo álbum de estúdio: Foi divulgado na sexta feira passada, através de uma entrevista da Billboard com Dominic Howard, que a banda está discutindo idéias sobre a concepção e planejamento do próximo álbum, sem prazo de lançamento. A banda espera finalizar a turnê no ano que vem primeiro para começar a desenvolver o sucessor do The 2nd Law;
  • Madness é trilha sonora para o NCAA March Madness 2013: Coincidentemente, o single Madness foi escolhida como trilha sonora para o famoso evento de basquete de nome parecido. Confira o teaser no youtube aqui;
  • Performance no anual War Child BRIT’s show: A banda fará um show exclusivo no evento anual dedicado a caridade do BRIT, no dia 18 de fevereiro. O evento fará 20 anos de aniversário nesta edição e redireciona todos os recursos arrecadados ao War Child. Confira o anúncio oficial aqui;
  • Supremacy ao vivo no BRIT Awards: Supremacy, mais novo single do The 2nd Law, será tocada ao vivo pela banda com uma orquestra completa durante a premiação, no dia 20 de fevereiro, não perca! Confira a matéria sobre este BRIT Awards aqui;
  • Muse iguala recorde do Foo Fighters em ranking da Billboard: O primeiro single do The 2nd Law, Madness – que também concorre ao Grammy de melhor música de Rock – fica 18 semanas no topo da lista do “Alternative Songs” da Billboard, igualando com o recorde anterior obtido por “The Pretender” do Foo Fighters em 2007. Lembrando que o Muse já figurou por 17 semanas no topo dessa mesma lista com Uprising entre 2009 e 2010, e o The 2nd Law estreou em segundo lugar na Billboard 200 em seu lançamento.

Continuem atento as novidades pelo Muse BR! Não se esqueçam de entrar no grupo do facebook aqui, onde as novidades sempre chegam primeiro e as discussões podem ser realizadas com outros fãs da banda.

Comments: 18

  • Fausto

    6 de fevereiro de 2013
    reply

    Nada a ver com a música. Supremacy merecia um video melhor.
    Praia, surfistas fãs de kiss, ondas?
    Nada, nada a ver. Muito ruim, não curti.

  • Kelly

    6 de fevereiro de 2013
    reply

    Não consigo compreender qual a relação do vídeo com a letra da música. O que eu preciso ingerir para entender?

  • Marii.

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Devia mesmo ter sido tema do 007 novo… Aí sim teríamos um vídeo bem legal… Mas eles tentaram, pelo menos… Supremacy é uma de minhas faixas favoritas no álbum, então eu gostei do clipe, em partes… 😉

  • Michael

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    É pra rir? – pergunto-me. Sinceramente, tá parecendo boy-band metaleira fazendo rituais pseudo-ocultistas. Affs isso é o que dá misturar One Direction e Slipknot!!!
    Ri demais. Eu imaginei um enredo melhor.
    Enfim, não é um vídeo que vai provar a genialidade da banda (Spectrum da Flo traduz isso). Mas, sério, tá muito ruim…

  • nnoturno

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Será falta de grana para fazer um clipe que preste??? Só espero que algum fã da banda consiga fazer um clipe decente pra a música ANIMALS, que é a minha preferida do álbum.

    • Jessyca Maria

      7 de fevereiro de 2013
      reply

      Haha Não. Com certeza não é falta de grana. O muse não tem um histórico muito bom relacionado a videoclipes. Resumindo: eles não são mesmo bons nisso 😉 Só ao vivo é que eles mandam bem.

  • nnoturno

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Tudo bem ter surfistas true metal e surf, isso até passa. O problema é que o clipe não tem emoção nenhuma. Acho que foi a Kate Hudsons que gravou depois de acordar pela manhã de ressaca rsss…

  • JP

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Cara, quando eu assisti pela primeira vez não gostei também mas pensado sobre o clipe me veio uma teoria maluca na cabeça. a música fala sobre supremacia(duh), então talvez a proposta seja criticar a supremacia das pessoas “normais”, mostrando esses góticos fazendo coisas completamente fora do estereótipo.
    Provavelmente é só uma coisa da minha cabeça mas foi o que eu absorvi do clipe.

    • Michael

      7 de fevereiro de 2013
      reply

      Impossível, JP. Não tem como relacionar. A letra da musica em si fala sobre a ação das autoridades atuais (violência, repressão, pretensão) e sobre rebelar-se contra esse tipo de imposição (pelo menos esse é o meu ponto de vista sobre a música). Eu até acho que se fosse esses “fãs do kiss” matando a SWAT de Madness teria mais sentido. Pensando bem, o vídeo de Madness faz mais sentido com Supremacy do que o próprio.

    • Jessyca Maria

      7 de fevereiro de 2013
      reply

      Faz sentido sua teoria… :]

  • JP

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Mas eu ainda acho que o melhor clipe pra música é o trailer de 007 Skyfall.

  • Jessyca Maria

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Eles estão aqui pra sempre surpreender os fãs. Todo mundo queria que eles fizessem uma coisa parecida com o estilo 007… mas vcs realmente acham que eles fazem coisas praxe? Uh-hum. Vão acreditando…
    Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o clipe: diferentemente chocante.

  • Raphael

    7 de fevereiro de 2013
    reply

    Esse album foi tão bom, pena que apenas os lyrics videos e o Madness foram bons videoclipes … =(

  • Rebeca

    8 de fevereiro de 2013
    reply

    Apesar de Supremacy ser uma das minhas músicas preferidas. O clipe não teve nada a ver com a música. Não gostei.

  • mateusthunder

    8 de fevereiro de 2013
    reply

    Vamos ser sinceros, o MUSE nunca fez um clipe genial auhuahauhauh sempre são estranhos.

  • Thay

    8 de fevereiro de 2013
    reply

    auahuahuahuahauhauhaua ai Jesus! to rindo até agora! Já desisti dos clipes do Muse… Assisto só por assistir e pra rir muito LOL

  • Andrey

    8 de fevereiro de 2013
    reply

    Um cara comentou no Youtube, que se você escrever “Fifty Year Storm” (pause aos 27 segundos e veja que isso está escrito na jaqueta do rockeiro) você vai encontrar sobre um filme chamado Point Break, onde haviam criminosos que roubaram dinheiro dos caixas dos bancos para se rebelar contra o sistema.

    Tá, Andrey, e aí?!

    Eles usavam máscaras e surfavam.

  • Denis

    3 de março de 2013
    reply

    Bem fraco mesmo. Me veio a cabeca um filme super trash, surf nazis must die

Leave a Comment