Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Carta aberta do Muse BR aos fãs – Rock in Rio

Queridos fãs e leitores,

Todos os musers (é como os fãs de Muse se nomeiam) – sejam os fãs mais antigos quanto os mais recentes – aguardavam pela volta de nossa banda querida desde 2011, quando eles se apresentaram juntamente com o U2, como banda de abertura. Dessa vez, o Muse volta para o Brasil como atração principal do dia 14 de setembro no Rock in Rio, conhecido como um dos maiores eventos de música do Brasil e do mundo. O que esperar deste magnífico acontecimento?

Neste momento, a banda circula o mundo com sua turnê The 2nd Law, homônimo do álbum lançado em Outubro de 2012. Ela traz para os fãs uma setlist que passeia desde os primeiros álbuns até a megalomania da Segunda Lei da Termodinâmica, no qual o último álbum foi baseado. Os shows são um verdadeiro espetáculo: Pirâmides invertidas, muito laser, muitos painéis de LED, e claro, muito talento e habilidade que apenas nosso Power Trio amado pode oferecer. Afinal, eles têm que honrar o fato de serem considerado por muitos críticos de música como a melhor atração ao vivo para se ver, atualmente.

Nós, do Muse BR, assim como os fãs, temos motivos para acreditar que o Muse fará uma grande apresentação junto ao Rock in Rio 2013, sem dúvidas de que será uma das melhores atrações desta edição. Para isso, contamos com o suporte da produção do Rock in Rio, e principalmente daqueles que estarão junto com a gente neste dia – sejam os musers ou os fãs de 30 Seconds To Mars, Florence + The Machine, Capital Inicial e as demais bandas  – para que seja inesquecível a todos!

Os fãs já estão se mobilizando: Há uma campanha criada por alguns musers para que a banda toque Muscle Museum no evento. Ela não é tocada desde Outubro de 2007, e constitui como uma das músicas que alavancaram a carreira da banda em 2000, uma das favoritas dos fãs. Muitas outras surpresas são aguardadas, já que o aclamado terceiro álbum da banda, Absolution, de 2003, completará 10 anos de lançamento justamente em Setembro de 2013. Também será realizado um flashmob organizado pelo Muse BR!  Basta ficar antenado nos canais oficiais que divulgaremos os detalhes adiante 🙂

Enquanto o Rock In Rio 2013 não chega, você pode acompanhar o Muse BR e os eventos relacionados no facebook. Esperamos todos vocês no dia 14 de Setembro de 2013 para que seja o dia mais memorável das nossas vidas!!!

Equipe Muse BR

 

Acesse periodicamente o Muse BR para mais detalhes e novidades!

Encontre o Muse BR no FacebookTwitter

Evento oficial do show do Muse no Rock in Rio 2013

Grupo do Muse BR no facebook – Conheça mais fãs da banda!

Comments: 26

  • Bruno Marques

    25 de abril de 2013
    reply

    “muito talento e habilidade que apenas nosso Power Trio amado pode oferecer”
    Muse deixou de ser um power trio há algum tempo

  • Emmeline

    25 de abril de 2013
    reply

    Será lindão!! Estou muito ansiosa por esse show e por conhecer Musers pessoalmente. Alguém de Brasília que também vai ao Rock in Rio?

    • Jessyca Maria

      25 de abril de 2013
      reply

      o/

    • john

      26 de abril de 2013
      reply

      cadastra bonitinho aqui no site pra pegar seu email e contato..mta gente de bsb vai

  • Bruna

    25 de abril de 2013
    reply

    Fiquei na dúvida, era Muscle Museum ou Citizen Erased? :p
    Mas de qualquer forma, ótimo post.

    • Steffan

      25 de abril de 2013
      reply

      prefiro Muscle Museum..

    • Jessyca Maria

      25 de abril de 2013
      reply

      Muscle Museum 😀

    • Henrique Mota

      25 de abril de 2013
      reply

      Amo as duas kkkk os fãs que decidem!

  • Luis Feipe

    25 de abril de 2013
    reply

    Além de prefirir Citizen Erazed, acho que deveria ter Feeling Good e United States of Eurasia – as duas tem virado raridade nos setlists da banda…

    • Jessyca Maria

      25 de abril de 2013
      reply

      Feeling Good e USoE? Eu acho que não….

    • Henrique Mota

      25 de abril de 2013
      reply

      Pra mim, o que tocar no RiR vai ser excelente kkk

    • nnoturno

      27 de abril de 2013
      reply

      Seria interessante com uma orquestra e coral ao fundo.

  • Edwin Isensee

    25 de abril de 2013
    reply

    Acho que não pode faltar Animals. Muito foda o conceito dessa música. E tem uns licks de blues, gravados numa stratocaster, “animais”!

    • Henrique Mota

      26 de abril de 2013
      reply

      Animals já é comum na setlist, não se preocupe (:

    • nnoturno

      27 de abril de 2013
      reply

      Tbm quero muito ouvir essa. Os solos e o timbre da guitarra me lembra David Gilmor.

  • Marii.

    1 de maio de 2013
    reply

    Tenho de admitir que achei que vocês estavam organizando da banda vir para SP também… Porque não é todo fã de Muse que vai conseguir ir pro Rock In Rio… Decepção completa, parabéns.

    • Henrique Mota

      2 de maio de 2013
      reply

      Isso não cabe ao fã clube Marii… Isso cabe as produtoras e PRINCIPALMENTE a Warner. Não temos poder de decisão nenhuma quanto a isso… e mesmo se pudéssemos organizar, a banda NÃO teria como vir pra SP ou qualquer lugar do Brasil esse ano, porque a data do Rock in Rio está imprensada entre duas datas norte americanas, ou seja nem o resto do Brasil NEM qualquer país da américa latina verá a banda esse ano. Mas eles prometeram vir em uma turnê completa em 2014, paciência.

      • Marii.

        2 de maio de 2013
        reply

        Tem sites de crowdfunding também, tipo o Queremos e o Ativa Aí!, é só colocar o Muse na lista de bandas ‘desejadas’, escolher a cidade e pronto. Se tivermos muitos fãs de apenas uma cidade, é capaz do site conseguir entrar em contato com a gravadora e com algum lugar de show e a banda vem. Até hoje, tem dado certo isso e tem sido a solução para o retorno de muitos artistas ao país. Mas é como você disse, paciência.

        • Henrique Mota

          3 de maio de 2013
          reply

          Vou repetir o que eu publiquei no grupo para uma pessoa que sugeriu o mesmo que você…

          “Mas essa galera não tem paciência kkkk gente, não vai ter nenhum show adicional do Muse nem no Brasil nem na América Latina esse ano, eles já disseram que vão voltar só em 2014 e as negociações estão só pra 2014 mesmo, então sem agonia, tenham paciência. Quem for ver Muse no RIR, vai ver de bônus.”

          “O Queremos funciona sim, para artistas com um cachê menos generoso principalmente, o cachê do Muse é absurdo pro Queremos sozinho conseguir trazer… O show do RIR é no dia 14, e já tem show nos Estados Unidos dia 11 e 17, é mais fácil eles abrirem uma data adicional nos EUA do que na américa latina, porque os custos de transportar o palco são muito menores… do que trazer aquele monstro pra cá pra ser usado mais uma ou duas vezes… Tenham paciência e tenho 99% de certeza que verão ou a pirâmide ou algo bem próximo no ano que vem.”

          ” Não que o Muse BR seja contra isso, se quiserem a gente divulga a campanha, não tem problema… Só estou dizendo isso pra tentar dar um conforto pra quem não conseguiu ingresso ou pra quem mora longe, porque tem gente até culpando o fã clube por eles não virem pra SP.”

          Espero que tenha esclarecido as duvidas restantes. Abraços!

  • Leo Slaviero

    6 de maio de 2013
    reply

    Showbizz,Fillip, Muscle Museum, uno… qualquer uma do primeiro álbum seria emocionante!!

  • Maíra

    15 de maio de 2013
    reply

    Espero que todos enlouqueçam com MUSE, tinha planos e tudo arrumadinho para estar com vocês curtindo a melhor banda do Rock in Rio desse ano, mas a Cegonha deve chegar exatamente na mesma data.
    Por favor, explodam por mim, pois eu ia gritar tudo que poderia vendo MUSE de perto!

  • Pepe

    16 de maio de 2013
    reply

    O que não pode faltar e é perigoso eles não tocarem é New Born!

  • Rostand

    22 de maio de 2013
    reply

    Preparem-se para os posers no pós Rock in Rio

  • Victor L.

    28 de maio de 2013
    reply

    Eu acho que além do “Muscle Museum”, eles poderiam tocar “Fillip”… E outras do primeiro álbum também. Poderiam fazer igual ao Reading Festival de 2011, no qual tocaram o álbum “O.O.S.”, só que desta vez, tocar o álbum “Absolution” completo ! Hehehe ! (Sem descartar o “Fillip” e outras do primeiro álbum) 😛

  • Rogério

    3 de junho de 2013
    reply

    Maneiro saber dessas mobilizações… Gostaria de sugerir mais uma opção que gostaria muito de ver ao vivo e poderíamos ir atrás: TAKE A BOW

    Abraço!

  • Adriano Coelho

    8 de julho de 2013
    reply

    Caravana para Assistir o MUSE saindo de São Paulo
    Informações [email protected]

Leave a Comment