Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Jurados do The Voice Australia cantam Uprising

Para quem não conhece o programa The Voice, ele é aquele programa no modelo X-Factor, parecido com o Fama e o Ídolos daqui do Brasil: Um grupo de três a quatro jurados avaliam possíveis futuros talentos em uma competição pelo melhor inscrito. Bem, durante um dos programas do The Voice Austrália, os jurados (Ricky Martin, Seal, Delta e Joel) abrem o Battle Rounds com uma performance de Uprising. Confira o vídeo abaixo e dê sua opinião (:

[youtube]6O9A1FUyoN8[/youtube]

Aproveitando o gancho com o The Voice, uma participante deste programa, na edição de Israel, cantou Unintended. O que acharam?

[youtube]k9vSFzh23og[/youtube]

Mais notícias

1 – Clipe oficial de Madness ultrapassa 30 milhões de visualizações: O primeiro single do The 2nd Law, Madness foi visto mais de 30 milhões de vezes no canal oficial da banda no youtube. Confira!

2 – Madness fará parte da trilha sonora da próxima novela das 7 da Globo: É isso mesmo!!! Demorou para a banda atingir os veículos de massa do Brasil, mas agora Madness fará parte da trilha sonora de Sangue Bom, próxima novela das 7 da Globo. Quem aí vai conferir isso? Veja aqui!

3 – NME lista os 30 albuns mais memoráveis de 2003: E quem está na lista? Sim, ele mesmo!

4 – Entrevista da banda no camarim do show do Madison Square Garden: Para quem consegue compreender inglês (escuta e fala), aqui tem uma entrevista da banda durante a passagem de Nova York, confira aqui!

5 – Matthew Bellamy pega duas bandeiras durante os shows de Boston e Nova York: As brasileiras Giovana Schettini e Milena Pimenta compareceram ao shows de Boston e no Madison Square Garden, em Nova York, e conseguiram entregar duas bandeiras brasileiras ao Matt, uma em cada dia de show! A primeira foi pega ao fim do primeiro show no local, e a segunda durante Starlight no segundo dia. Confira aqui o Matt pegando a primeira bandeira durante Survival, e o vídeo (a partir de 5:00); e aqui o Matt pegando a bandeira durante o segundo show, em Starlight (em vídeo a partir de 1:55).

6 – Muse pode ser a banda destaque na Nação da Música em Maio: Muse está disputando com 30 Seconds To Mars para ser a banda destaque de Maio deste site de notícias sobre Música. Para garantir nossa vitória, vote aqui até dia 28/04!

Obrigado a todos por acompanhar o Muse BR sempre!!!

Comments: 6

  • Le Nunes

    25 de abril de 2013
    reply

    Eu nao acredito que Madness vai estar nessa novela!!! Fiquei tãão feliiz!Melhor notícia do dia! Se eu já estava louca pra ver essa novela, agora to suuuuupeeer anciosa! Isso vai ser ótimo pra banda aqui no Brasil!

    • Henrique Mota

      25 de abril de 2013
      reply

      Pois é, vai ser muito lindo mesmo!!! Espero que a banda cresça bem mais por aqui (:

  • Jessyca Maria

    25 de abril de 2013
    reply

    Eu achava que as meninas tinham entregado uma bandeira no show de Boston e a outra no show de NYC….

    • Henrique Mota

      25 de abril de 2013
      reply

      Verdade! Vou averiguar isso com as meninas (:

  • Le Nunes

    26 de abril de 2013
    reply

    Uma vez eu ouvi uma música do Muse no BBB esse ano, mas não lembro qual era! Alguém mais também escutou?

Leave a Comment