Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse nos cinemas e novo álbum

Em entrevista a revista “Billboard”, Matt Bellamy anunciou que a banda pretende voltar aos estúdios muito em breve. Ao ser questionado sobre os próximos planos da banda, ele disse:

“A ideia é fazer um álbum no próximo ano. Neste momento, tenho várias ideias vagas, mas escrever na estrada tende sempre a refletir o que esta acontecendo naquele momento, por isso, tento esperar até estarmos longe disso. Talvez aconteça um ou dois festivais especiais. Talvez um na América e outro na Europa”.

Em novembro, deve chegar aos cinemas de todo o mundo, o filme do show gravado no Estádio Olímpico de Roma. De acordo com Matt Bellamy, possui imagem e som de qualidade superior ao HD.

Estádio Olimpico de Roma

“Nós filmamos com câmeras 4k. Possuem 4 vezes mais definição do que as HD. Será o primeiro show editado com esse nível de alta definição. Nós vamos chegar a muitos cinemas em todo o mundo para que as pessoas possam ver nessa ultra alta definição chamada 4k. Infelizmente, o DVD não pode fazer isso, mas, no que se diz os cinemas, será o show com maior definição já filmado. Se tudo correr bem, o filme do show será lançado até novembro. Ainda estamos a fazer toques finais, mas, será editado antes do natal.”

O show tem data para estrear nos cinemas no dia 7 de novembro. Confira a entrevista completa:

[youtube]60x-vCKZECw[/youtube]

Written By

Fundador do MUSE BR. De tudo um pouco por aqui desde 2008.

Comments: 4

  • Rick

    24 de setembro de 2013
    reply

    Espero que chegue nos cinemas brasileiros!

  • Liz Oliveira

    24 de setembro de 2013
    reply

    Tentando imaginar se esse filme chegará aos cinemas de BH :S

  • Felipe Ehrenberg

    24 de setembro de 2013
    reply

    Também espero que chegue nos cinemas brasileiros! Se até o filme da Katy Perry passou, por que não o do MUSE?! Quero cd no meio do ano que vem pf.

  • Liza

    24 de setembro de 2013
    reply

    Pera que o que me chamou mais atenção foi o “Talvez aconteça um ou dois festivais especiais. Talvez um na América e outro na Europa” espero que ele só tenha esquecido de contar com o Lolla D:

Leave a Comment