Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Promoção 10 anos do Absolution: Muse BR + Reverbcity

Olá galera! Como vão nesse pós Rock in Rio? Já recarregaram suas energias?

Para comemorar o excelente momento que estamos passando, decidimos fazer mais uma promoção com a Reverbcity, para comemorar os 10 anos de lançamento de um dos álbuns mais queridos e apreciados pelos fãs do Muse, o Absolution, lançado em  29 de setembro de 2003!

Absolution

Absolution

Para celebrar esse aniversário, a Reverbcity e o Muse BR vão premiar a dois vencedores um vale compras cada! O vale compras é de duas camisas do MUSE para o vencedor. A promo irá rolar no Twitter e no Facebook, um vale compras para cada rede! Para participar, é bem simples: No Twitter, dê um RT no seguinte tweet http://goo.gl/vhQUXL e aguarde o sorteio no dia 01/10 para concorrer a um vale compras! No Facebook, basta postar uma frase homenageando o Absolution nessa postagem http://goo.gl/0a7D51 e a frase que tiver mais likes no fim da promo, leva o outro vale compras! O Período será do dia 24/09 até dia 01/10. Desejamos boa sorte a todos os participantes!!! (:

NOTA:

Os vales camisetas servirão apenas para camisas do Muse! 

É necessário seguir (Twitter) ou curtir (Facebook) as duas páginas para concorrer a promo! Caso o vencedor não siga esse pré-requisito, outra pessoa será sorteada no caso do Twitter, e no Facebook, o próximo mais votado. Boa sorte a todos (:

Agradecimento ao apoio da Reverbcity ao nosso fã clube! Visitem o site para conferir os demais produtos da loja!

Reverbcity

RESULTADO

Os vencedores da Promoção “10 anos do Absolution: Muse BR + Reverbcity” foram:

No Twitter, meus parabéns a @_themoonstone, sorteada pelo sistema no Twitter, aproveite seu vale compras de duas camisas do MUSE! Beijão! (:

sorteio

No Facebook, meus parabéns a Beatriz Melo, com o maior número de curtidas em seu comentário na postagem, num total de 213! Aproveite suas duas camisas também, abraços (:

sorteio2

Aos demais, muito obrigado pela participação e fiquem sempre ligados no Muse BR para mais notícias em relação a banda, e outras promos, claro! Até a próxima (:

Comments: 3

  • Emerson

    24 de setembro de 2013
    reply

    Bom, a banda Muse veio com tudo no albúm Absolution. Sei que não é recente, afinal faz dez anos… Amei ter conhecido a banda em um dos seus melhores show no Rock In Rio 2013, a melhor das melhores bandas que já conheci. Gosto muito desse album porque traz grandes sucessos como: ‘Time Is Running Out e Hysteria’, entre outros. Enfim, acho que é isso!!!

  • Mick

    24 de setembro de 2013
    reply

    Já perdi pelo Facebook. Oremos para o Twitter agora.

  • Tapusolova

    27 de abril de 2014
    reply

    WOOOHOOO!!! Your style of teaching is wordfneul! even with my extra business lately it sure fulfills my need for art….plus learning and stretching my thinking!!! I never knew what a muse was and saw it mentioned all over art blogs….so this will be interesting!! I can’t wait for it and I can’t wait to take the “watercolor class” you have….maybe sooner than I thought with such a generous discount ….. thanks for sharing your soul and heart thru art and for this SWEET gift to your students and readers!! We definitely appreciate it!!! LOVE LOVE YOUR BLOG!!!….and that baby…..you two are soo blessed!!

Leave a Comment