Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Vídeo de Madness no Rock in Rio – Participe!

Olá musers! O Muse BR e a Estação do Pânico pedem sua colaboração para elaborarmos juntos um vídeo feito com as filmagens caseiras de vocês durante Madness no Rock in Rio 2013, para registrarmos esse momento tão lindo pelo ponto de vista da platéia!

Para quem não sabe, o Muse BR planejou um Flash Mob no Rock in Rio 2013 durante o show do Muse, em Madness, que foi registrado pelas câmeras oficiais que transmitiram a apresentação! Juntos, gostaríamos de editar um vídeo que mostrasse mais a emoção do público durante a execução da música, que foi emocionante!

Para participar é simples! Foi no Rock in Rio? Filmou algo durante Madness, mesmo que tenham sido alguns segundos? Mande seu vídeo para este email ([email protected]) até 18/12. Agradecemos muito a colaboração de vocês, então enviem mesmo! Assim que a edição estiver pronta, publicaremos nas redes sociais de ambas as páginas.

Para quem está aguardando ansiosamente o Lollapalooza 2014, no qual o Muse tocará no dia 05/04, temos uma novidade: Um novo Flash Mob está sendo construído, dessa vez em parceria com a Estação do Pânico! Fiquem ligados nos próximos meses! (:

Leave a Comment