Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse no Lollapalooza Brasil 2014

Olá musers, sentiram falta das nossas postagens? Faltando um mês exato do Lollapalooza Brasil 2014, no qual a banda que amamos será headliner, decidimos fazer uma postagem contendo algumas informações que vocês precisam saber sobre mais uma passagem deles pelo Brasil, em pouco mais de seis meses (sabemos que a banda amou o país hahaha).

Então, fazendo uma curta recapitulação, em Novembro fomos pegos de surpresa – quase que apenas dois meses depois da vinda da banda ao Brasil – que o Muse estaria de volta pra ser a atração principal do Main Stage dia 5 de Abril, no Lollapalooza Brasil 2014 que terá sua primeira edição no Autódromo de Interlagos! A apresentação fechará o primeiro dia do festival e promete ser bombástica, já que será um dos únicos quatro shows que a banda fará esse ano (mais dois no Coachella Festival nos EUA e outro no Brasil que detalharemos mais a frente). Então, os fãs se animam ainda mais e esperam grandes surpresas, já que o show será integralmente filmado e transmitido pela Multishow, exatamente como no Rock in Rio!

Para já ir se alegrando com a proximidade do evento e ter um gosto do que está por vir, confira esse vídeo produzido pela Estação do Pânico, nossos amigos, sobre Muse e Lollapalooza Brasil (vídeo inédito):

O Lollapalooza Brasil (visite o site oficial aqui) será realizado esse ano no Autódromo de Interlagos, depois de duas edições no Jockey Club. Então, será um novo desafio, principalmente para quem vem de fora de São Paulo, para se orientar e chegar bem ao festival (: Você pode conhecer mais o Autódromo de Interlagos aqui! Para saber como chegar no Autódromo de Interlagos, CLIQUE AQUI!!!

Para quem não conhece o espaço, pode conferir no mapa abaixo como será a divisão dos palcos e setores no Lollapalooza Brasil (:

Fonte: Lollapalooza Brasil

Algumas informações gerais sobre o festival Lollapalooza Brasil 2014:

Relação das bandas que tocarão no festival AQUI! (Ainda não saiu a divisão das bandas por palco e hora, apenas a divisão por dia. Aguardem!)

Você pode comprar ingressos pro festival AQUI!

Algumas dúvidas básicas sobre o festival podem ser tiradas AQUI! Dúvidas sobre local e pagamento, confira AQUI. Se mesmo assim não conseguir tirar sua dúvida, entre em contato com as redes do Lollapalooza Brasil pelo Twitter, Facebook, ou pelo site da T4F. Nós também podemos ajudar, então entre em contato com as redes do Muse BR no Twitter, Facebook, e email [email protected] (:

Bom festival a todos e um ótimo show!!!!! 😀

Lollaparty: Muse no Grand Metropole

Faltando pouco mais de um mês do Lollapalooza Brasil, o Festival nos pega de surpresa anunciando uma Lollaparty (show geralmente curto e para um público restrito) envolvendo o Muse! Isso mesmo! O show acontecerá dia 3 de Abril, no Grand Metropole (centro de São Paulo) e será apenas para 2500 fãs! Atualmente, só há venda de ingressos inteira (R$ 250) AQUI. Confira algumas informações importantes:

Única apresentação: Quinta-feira, 03 de abril de 2014. Horário: 22h. Local: Grand Metrópole – Avenida São Luís, 187 – República, São Paulo – SP, 01046-912. Capacidade: 2.500 pessoas. Ingressos: Atualmente, apenas inteira (R$ 250). Duração: Aprox. 1 hora. Classificação etária: Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588. (Informações retiradas do site oficial do Lollapalooza Brasil).

Sim, esse é o espaço do próximo show do Muse, aqui no Brasil!

Sim, esse é o espaço do próximo show do Muse, aqui no Brasil!

Sim, terão Flashmobs!

Ahhhhh, essa era a sessão que muitos aguardavam! Depois do sucesso do último Flashmob realizado pelo Muse BR no Rock in Rio 2013 (confira nossa postagem AQUI e o resultado da nossa linda participação AQUI) decidimos produzir mais Flashmobs para o show do Grand Metropole e para o Lollapalooza Brasil, confira os detalhes abaixo (:

Flashmob Grand Metropole

A idéia do Flashmob do Grand Metropole é MUITO simples e fácil de ser executada: Vamos cantar o refrão de Muscle Museum logo após um momento que será determinado na hora pela comissão de frente que ficará localizada na grade do Grand Metropole. Todos deverão estar com os ouvidos atentos, porque o coro deve se espalhar do epicentro até o espaço COMPLETO logo na primeira frase. O refrão é lento e dura cerca de 30 segundos, tempo mais que suficiente pra o Muse se chocar e desconcertar com o que acabou de acontecer (uma música rara, não tocada desde 2007, do primeiro álbum, na ponta da língua dos fãs de um país mais afastado do centro). Nós conhecemos bem os intervalos em algumas músicas, e acreditamos que eles irão prestar atenção. O Flashmob será repetido pela comissão de frente até ser completamente executado.

Qual é a ideia sobre isso? Vamos ver se eles respondem de alguma maneira, alguma frase durante o show, ou sonhando bastante, ensaiam e executam ela no Lollapalooza Brasil (: Qualquer resposta seria muito bem vinda. A escolha de Muscle Museum está mais atrelada ao fato de ser de um album que praticamente não tocam mais, uma música que eles amavam e que ainda assim não tocam há 7 anos, e tem um refrão claro, identificável e forte. Será muito legal (: O que vocês precisam fazer então? Se alguém nessa altura do campeonato ainda não conhece a música, aprenda e treine o refrão, e tenha ouvidos atentos no Grand Metropole! O evento será filmado para os fãs apreciarem (:

Para que a idéia seja bem divulgada entre os fãs, iremos fazer uma campanha de conscientização no dia 9 de Março, sim, esse domingo já, fazendo tweets com a hashtag #MuscleMuseumBR as 19h horas da noite, e iremos estender conforme nossa diversão (e até bloquearmos o nosso perfil no Twitter -n). Não percam!

Domingo, 9 de Março!

Domingo, 9 de Março!

Flashmob Lollapalooza Brasil 2014

Conforme muito pedido pelos seguidores de nosso fã clube e das pessoas que marcarão presença no evento, o Muse BR decidiu fazer mais um Flashmob no estilo placa para ser novamente captado pelas câmeras da Multishow, como no Rock in Rio (: Dessa vez estamos tendo a grande ajuda da Estação do Pânico, que se reuniu a nós na realização desse movimento e forneceu a arte das placas. Agradecemos muito pela parceria (:

Então, vamos lá, qual é a ideia do Flashmob? Vocês que já foram no Rock in Rio ou viram a transmissão já sabem: Levantar a placa, com uma mensagem, na hora certa. E qual será a música, placa e hora?

O Flashmob será realizado durante Knights of Cydonia, favorita dos fãs e que terá presença marcadíssima no nosso Lollapalooza! A música pode estar presente logo no início do set ou fechando como no RIR, então fiquem atentos a introdução, que é sempre Man With a Harmonica (do Ennio Morricone) e é executada sempre antes de Knights of Cydonia!

Qual é a placa a ser levantada? Dessa forma demos uma evoluída, e vamos dar aos fãs não apenas uma placa, mas quatro! Você vai escolher qual mensagem delas se identifica mais e vai levar sua placa (: Lembre, pode dobrar, botar no bolso, e tirar na hora que precisar! Levem muitas caso alguma se desmanche, ou o amigo que esqueceu de levar acabe precisando! Pra quem quer guardar de lembrança, plastificar é uma excelente idéia (:

PLACAS EM RESOLUÇÃO A4 PRONTAS PARA IMPRESSÃO NOS LINKS ABAIXO!!!

NO ONE’S GONNA TAKE ME ALIVE

THE TIME HAS COME TO MAKE THE THINGS RIGHT

YOU AND I MUST FIGHT FOR OUR RIGHTS

YOU AND I MUST FIGHT TO SURVIVE

koc fm1koc fm2koc fm3koc fm4

Escolha a sua!!! 😀

Qual será a hora? Simples, será entre as 03:18 e 04:13 da música original, ou seja, durante a primeira vez que eles entoam os versos conhecidos acima. Na dúvida, confira o vídeo abaixo produzido pela Estação do Pânico (: Depois disso, pule, curta, aproveite, enlouqueça! Quero ver todos participando. Lembrem, o principal para dar tudo certo, é divulgarem muito entre os amigos e fãs que vão. LEMBREM de imprimir muitas placas pra levarem e distribuírem na fila e durante o evento. Desde já agradecemos a todos pela participação 😀

Ainda não acabou??? Sim, teremos bandeira!!!

Como o Muse BR não para, ainda decidimos fazer uma excelente ação para os fãs da banda: Iremos entregar uma bandeira do Brasil ao Muse com o nome de usuário dos fãs no Twiiter, com a primeira tentativa durante o show do Grand Metropole, e na segunda tentativa durante o show do Lollapalooza Brasil. Iremos escrever na bandeira do Brasil o nome dos usuários de Twitter dos fãs brasileiros que quiserem e se interessarem, mandando o nome do usuário no Twitter com um @. Pode informar o seu usuário de preferência pelo Twitter, ou em nosso grupo no Facebook! Se não tem Twitter, cria logo um, manda o seu @ usuário e não se esqueça de participar da campanha #MuscleMuseumBR no dia 9 de Março as 19h lá! Registraremos com fotos como sempre (:

muse lolla

Para finalizar… Sim, mais um Muse DVD BR!!!

Nosso amigo Andrews Ferreira Guedis, fundador e idealizador do Muse DVD BR, que montou o show completo de abertura do Muse para o U2 em 2011 em formato DVD Multicam, nos informou que pretende realizar mais um projeto parecido do Muse DVD BR para o Lollaparty no Grand Metropole! Para isso, é necessário que muitos voluntários filmem diversos trechos do show e usem gravadores de excelente qualidade para captar o audio. Estamos recrutando os voluntários e pedimos que entrem em contato direto urgente com o Andrews! Nós e os fãs que infelizmente não irão agradeceremos eternamente por mais esse projeto, fora que os que forem poderão reviver os momentos épicos 😀

Saudades 2011 <3

Saudades 2011 <3

Obrigado por acompanharem sempre o Muse BR e fiquem atentos as próximas novidades (:

Atualização

O show do Grand Metropole foi cancelado faltando 18h para seu acontecimento. Logo, o Flashmob Muscle Museum e o Muse DVD BR estão cancelados por hora. Mais informações, confiram no link: http://muse.mu/news,sao-paulo-show-canceled_1605.htm?f=home

Devido a não transmissão do show do Muse no Lollapalooza BR por conta da proibição da banda, levando em conta a performance prejudicada da voz de Matt Bellamy, o MUSE DVD BR decidiu realizar um DVD colaborativo para esse show. Para contribuir, basta entrar em contato nos canais já divulgados na matéria e entregar qualquer vídeo e foto, registros do show. Contamos com sua ajuda (: Além disso, o canal está lançando um projeto paralelo colaborativo dos shows de São Paulo (HSBC Arena) e Brasília (Porão do Rock) de 2008. Basta seguir o twitter e o facebook da página para acompanhar os lançamentos!

Reembolso do Grand Metropole

Orientações traduzidas direto da fonte oficial:

Para quem optar por reembolso, deve ser exigido a partir de 07 de abril em diante, seguindo os procedimentos abaixo (somente com a apresentação dos ingressos originais):

Os clientes que adquiriram ingressos nas bilheterias (Autódromo ou ponto de retirada):

a. Ir para o mesmo local em que o ingresso foi adquirido;
b. Apresentar o ingresso original;
c. Em caso de compra foi com o dinheiro, o reembolso será feito com depósito em conta bancária;
d. Em caso de compra foi com cartão de débito, o valor será de crédito volta ao mesmo cartão de débito;
e. Em caso de compra foi com cartão de crédito, o valor será de crédito volta a fatura do mesmo cartão em até 20 dias.

Os clientes que compraram bilhetes através do centro de internet ou telefone:

a. Os clientes terão de enviar uma requisição de reembolso para [email protected] , com o número de transação, e-mail e nome completo;
b. Aguarde um código postal especial (a ser enviado por ticketing empresa), de modo a devolver o ingresso original (para aqueles que usaram SHOWPASS , Mastercard ou opção de e-ticket, não há necessidade de enviar bilhete de volta;
c. O reembolso será fornecido após a chegada dos ingressos, para o mesmo cartão de crédito utilizado na transação, e os clientes receberão na e-mail da companhia de cartão de crédito confirmando o cancelamento da operação.

Lembrando que para qualquer opção, o prazo varia entre 20 e 40 dias ÚTEIS. O estorno por qualquer via de pagamento pode ser obtido via telefone: 40035588, que provou ser a via mais rápida e eficaz, pra quem ainda não conseguiu uma resposta via email.

Comments: 69

  • Renato

    5 de março de 2014
    reply

    Olá..

    acompanho sempre o musebr e participei do flashmob no RiR (levei uns 60 cartazes impressos na mochila e espalhei pra galera :-D)

    Tenho uma ideia para o flash mob do lolla… pra dar mais volume de cartazes, poderiamos fazer impressoes frente e verso.. metade da galera mostra a frase 1 e a 2 e a outra metade mostra a 3 e 4… girando o mesmo cartaz, fica mais facil e maior…

    abraços… e muito Muse pra gente o/

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Que lindo Renato, obrigado sempre pelo apoio ao fã clube! Achei massa a idéia do frente e verso e inclusive já tinha pensado em fazer isso duashduashsa imprimir no verso duas folhas as quatro frases. Espero que o pessoal pense desse jeito também. Abração!!!

  • Michael

    5 de março de 2014
    reply

    Gostei do Flashmob do Grand Metropole, mas o do Lolla é muito previsível…
    Um Flashmob2 no Lolla seria acender alguma coisa (celular, isqueiro, vela de macumba) em Starlight.
    Clichê, mas válido e marcante… e deixa um efeito legal.

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Sim, o do Lolla foi o máximo que podemos fazer em um festival. Obrigado pela sugestão, fica pra próxima vinda 😀

  • Louszem

    5 de março de 2014
    reply

    Nossinhora, MM no Metrópole será foda e totalmente inesperado!

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Será lindo kkkk

  • Jessely Santos

    5 de março de 2014
    reply

    Queridos, vcs tem alguma ideia da setlist provável pro show do Lolla?! Bjs!

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Não fazemos idéia Jessely :/ Escuta os singles do Muse pra ir esquentando!

  • vitória

    5 de março de 2014
    reply

    Primeiro vez no show deles e to hiper animada!! concordo com o Michael… levantar alguma coisa em starlight ia ficar bonito :]

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Excelente sugestão, fica pra próxima quando eles voltarem! Combinaremos isso (:

  • Luis Felipe

    5 de março de 2014
    reply

    pessoal, por nada não, vai ser meio tenso o flashmob em Knights of Cydonia tipo, depois desses versos, é a parte que todo mundo que ta no show se rasga no meio e se mata eternamente sabe? USAUHSAUHSUHAUHSAUHSAUHSAHUSA’ obrigado pelo trabalho de vocês! OLÊ, OLÊ OLÊ OLÊ, MUSÊ, MUSÊ

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Mas a idéia é essa Luis. Durante a parte calma, o flashmob ocorre, na hora da bagaceira, não vai ter sinal dele! A ideia de qualquer flashmob é começar rápido e terminar tão veloz quanto kkkk Muito obrigado amigão!

  • Hilde

    5 de março de 2014
    reply

    Pena que moro no nordeste, vai ser demais! Queria ir velho 🙁

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Também moro no nordeste, é complicado mesmo :/

  • Matheus

    5 de março de 2014
    reply

    Coloquem numa resolução que preste as ‘placas’ pfv

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Links atualizados Matheus (:

  • Julia

    5 de março de 2014
    reply

    Sem querer ser chata, mass se no RIR já tinha gente levantando a placa antes mesmo de madness começar imagina agora com 4 placas… torcendo pra que dê certo.

    • Rick

      5 de março de 2014
      reply

      Natural, não tem como controlar isso! E as placas todas devem ser levantadas juntas, não tem diferença hahaha Vamos ver, obrigado!

  • Julio Leite

    6 de março de 2014
    reply

    Vai ser do ca-ra-lho ver todos vocês euiahieuhauehiauheauihe

    muscle museum <3 ftw

    • Rick

      6 de março de 2014
      reply

      Vai sim, muito lindo <3 Ver todos então!

  • yasmin

    6 de março de 2014
    reply

    Vou no lolla e 99,9% da razao é o muse
    queria mto ir na lollaparty mais so de menor :/ mas mesmo assim to super animada, alem de ser o MUSE vai ser o primeiro show q eu vou 😀

    • Rick

      6 de março de 2014
      reply

      Que lindo gente kkk mas não se preocupe porque eles farão muitos shows por aqui. O primeiro show é sempre inesquecivel (:

  • Amanda

    6 de março de 2014
    reply

    Contem comigo!
    Tanto no Grand Metropole quando no Lollapalooza <3 vai ser inesquecível!!!

    • Rick

      6 de março de 2014
      reply

      Muito obrigado! Serão lindos os momentos :3

  • Aline

    6 de março de 2014
    reply

    Agora eu entendi a ideia do flashmob do Knights of Cydonia hahaha. Vai ficar foda, especialmente se ela ficar pro final. Tomara esse e o do Muscle Museum deem certo. Contem comigo!

    (O que eu queria mesmo era um meet & greet, mas é sonho meu hehe)

    Abraços!

    • Rick

      6 de março de 2014
      reply

      Vai ficar massa mesmo! O bom é ser realizado na parte calma porque na loucura do fim ninguém vai saber mais o que é placa kkkk Os dois vão dar certo mesmo! E o M&G é sonho de todos nós kkk

  • Fabiana

    6 de março de 2014
    reply

    Eu estava lá com minha plaquinha no RIR e agora, repetirei tudo o que vcs estão programando no lolla e lolla party!
    Emocionadíssima! =’)

    Parabéns pessoal! E parabéns para nós!! haha
    ;**

    • Rick

      6 de março de 2014
      reply

      Que lindo que esteja participando Fabiana, nós que temos a agradecer pelo apoio! Grande beijo (:

  • Marcus

    6 de março de 2014
    reply

    Se alguem ae tiver ingresso do Grand Metropole(Muse) e quiser trocar pelo Lolapalooza(dia 5) eu troco pau a pau!!!

  • Pedro Perdona

    6 de março de 2014
    reply

    qual o tamanho da folha que é imprimir a frase ?

    • Rick

      6 de março de 2014
      reply

      A4, a ofício comum (:

  • Giuliana Vinci

    7 de março de 2014
    reply

    Sem palavras para Tanto orgulho da determinação do MuseBr em sempre organizar tudo isso tão perfeitamente! Só digo uma coisa: É muito Amor! Mal posso acreditar que já estão chegando os shows 😀

    • Rick

      13 de março de 2014
      reply

      Muito obrigado meu bem, por todos os elogios que disse! Continuaremos sempre o excelente trabalho, beijo grande e bom show para nós 😀

  • Erika

    10 de março de 2014
    reply

    Cara.. vcs são mto organizados.. Parabéns e esse vídeo? fala sério!!!! Cai até cisco no olho, arrepiei rsrsrs Infelizmente n vou poder ir aos shows em Sampa, mas conto com vcs para ver o espetáculo aki na net e sentir as vibrações de quem foi 😉 Abraços e parabéns pela organização e pela dedicação!

    • Rick

      13 de março de 2014
      reply

      Muito obrigado Erika, vamos continuar mantendo o alto nível sempre! Feliz que tenha lido e gostado! Grande abraço!

  • felipe

    11 de março de 2014
    reply

    No rock in rio eu tava lá pra sentir a emoção. Nesse n vai ter como, mas meu twitter vai ta nessa bandeira sim senhor….

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Já está sim, obrigado!!!

  • Amanda

    12 de março de 2014
    reply

    Seria muito foda se eles tocassem “Bliss” também… quem sabe um flashmob para uma próxima vinda?! ^^

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Quem sabe numa próxima? hahahaha

  • Marii.

    22 de março de 2014
    reply

    Eu vou no show do Muse no Lollapalooza!!! 😀
    E eu fui em um show do The Vaccines no Grand Metrópole, o espaço de lá e super confortável e super tranquilo!! Bom show pra quem for no Grand Metrópole!! 😀

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Vai ser um show lindo Mari! Nos veremos lá (:

  • Gabriela Arandia

    24 de março de 2014
    reply

    Estão esgotados! se alguém não pode fazer ou vender uma entrada para o Grand Metropole Muse! Deixe-me saber, eu vou comprar. Obrigado!

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Estão esgotados sim! Será um grande show!

  • Jéssica Gambôa

    27 de março de 2014
    reply

    Eu queria saber que horas o pessoal vai pra fila no show do Grand Metropole .

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Chegue o mais cedo no dia que conseguir Jéssica!

  • Pedro

    28 de março de 2014
    reply

    Que horas abrem os portões e que horas começa o show do grand metropole?

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      O show começa as 22h e o portão abre as 20h (:

      • Pedro

        2 de abril de 2014
        reply

        Opa! Valeu! Onde você conseguiu essas infos??

  • Susana de Morais

    28 de março de 2014
    reply

    Acho super legal o trabalho de vcs, super profissional,de ótima qualidade e desejo q corra tudo como programado,pode contar comigo!!!

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Muito obrigado Susana! Vai ocorrer sim, com muita fé! Acompanhe-nos sempre :3

  • Lívia

    30 de março de 2014
    reply

    Já to imprimindo aqui umas placas!! Mto legal a idéia!! parabéns pela criatividade!!!
    Falta pouco galera!! Ansiedade nivel extremo!! abs

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Muito obrigado Lívia! Vamos encher esse Lolla de placas! Será um momento lindo para nós (:

  • Raira

    1 de abril de 2014
    reply

    Eles chegam amanhaaaa em sampaa o/
    Alguem sabe que hotel eles vão ficar hospedados??

    • Rick

      2 de abril de 2014
      reply

      Ainda não temos informações!!!!

  • Amanda

    3 de abril de 2014
    reply

    Ainda estou perdida com a notícia de que o show do Grand Metrópole foi cancelado… estou péssima, seria o show da minha vida =

    • Daniel

      3 de abril de 2014
      reply

      Tambem, isso por que é do lado da minha casa 🙁

  • Rafael

    3 de abril de 2014
    reply

    Alguem tem idéia de Set List pro Loola, uma vez que agora sou obrigado a ir nesse show….Puts o negociodo grand metropole nao desceu ate agora

    • Amanda

      3 de abril de 2014
      reply

      O Dom deu uma entrevista e disse que ainda não definiram, mas é bem provável de tocarem umas antigas (agora que cancelaram o show de hoje, mas que devem isso para a gente) e provavelmente farão alguma homenagem ao Kurt Cobain (dia 5 completa 20 anos da morte dele).

  • Juliane

    3 de abril de 2014
    reply

    Olááá!!! o flashmob com as placas será válido para o Lolla, uma vez que o show de hoje (03/04) foi cancelado?

    • Juliane Bragança

      3 de abril de 2014
      reply

      desculpa, eu quis dizer “flashmob da musica Muscle Museum” :>

      • Amanda

        3 de abril de 2014
        reply

        Eu sinceramente acho que no Lolla isso não daria muito certo, vai ter muita gente que não é tããão fã assim… acho que ficaria bem bagunçado e no fim, ficaria feio. As plaquinhas funcionam porque qualquer um pode levantar… e como o local é incomparavelmente maior, seria uns “gatos pingados” cantando.

    • Juliane Bragança

      3 de abril de 2014
      reply

      Bom, eu vou erguer minha plaquinha kkkkkkkkkkk
      Se alguém puxar a música, eu canto junto

      E vc ou alguém pode me responder se o MuseBR se reunirá em algum lugar?

  • Luan

    10 de abril de 2014
    reply

    Queria mesmo era ter comprado uma camisa oficial deles no Lollapalooza, ninguém sabe aonde acho agora?

    • Rick

      18 de abril de 2014
      reply

      Não sabemos agora :/

  • Gabril Amorim

    10 de abril de 2014
    reply

    Caras acho que seria legal se vcs fizessem uma postagem sobre o processo de reembolso la na tickets for fun do ingresso do Grand Metropole! Assim ninguém terá problemas.

    • Rick

      18 de abril de 2014
      reply

      Adicionei no último tópico da matéria (:

      • Gabriel Amorim

        20 de abril de 2014
        reply

        Merci beaucoup monsieur Rick.

        • Rick

          21 de abril de 2014
          reply

          Relaxe, adicionei por sugestão sua. Muito obrigado (:

Leave a Comment