Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Novo Muse BR – Parabéns Aos Seis Anos de Existência!

Olá pessoal! Depois de um tempo de descanso – bem devido aquele chato período no qual a banda descansa das turnês e começa a preparar o novo disco, fazendo com que não apareçam novas notícias sobre a banda – o Muse BR está voltando em plena atividade pra fornecer a melhor atenção que nossos seguidores merecem, os melhores fãs de Muse do Brasil!

A priori, gostaríamos de lembrar que em Agosto fizemos mais um ano de vida, que totaliza seis anos de trabalho e esforço duro para trazer sempre as melhores informações e atualizações sobre Muse no Brasil. Desde uma pequena reunião entre amigos depois do show de Brasília, em 2008, passando por uma série de obstáculos e dificuldades, até nos firmarmos como o maior fã clube de Muse do Brasil e certamente um dos maiores do mundo. Temos muito orgulho em afirmar os grandiosos números que obtivemos durante essa caminhada:

Twitter: +8500 seguidores;

Facebook: +95000 curtições;

Site:+1300 posts, +10000 comentários, +14000 fotos, +3000 cadastros, 1700000 visitas, cerca de 1300 visualizações diárias;

Creditamos todo esse sucesso a fidelidade e o amor que vocês têm por nós, e que podemos retribuir da mesma forma em um trabalho dedicado! Feliz aniversário a esses seis anos de sucesso e que venham mais e mais anos de vida (:

Mirando um futuro mais grandioso para nosso fã clube, gostaríamos de anunciar que estamos em um processo de renovação, que ao fim poderemos inaugurar o chamado Novo Muse BR!

 

NOVO MUSE BR

Muse BR

Para começarmos as mudanças com pé direito, vamos anunciar que em breve, inauguraremos o novo site do fã clube. A última versão do site foi criada em 2011 e sentimos que já estava na hora de criarmos um site mais lindo, simples, rápido, funcional e que estimule mais visitas dos fãs. Dentro de alguns meses vamos revelar as novidades em primeira mão aos seguidores do Muse BR, então fiquem atentos!!!

Para dar mais atenção aos seguidores, iremos anunciar os novos membros do Muse BR nos próximos dias! Para integrar nossa equipe que já contava com cinco membros ativos, convidamos as melhores mentes e pessoas que lidam com Muse e atendimento aos fãs com experiência e excelência no Brasil. Agora, o Muse BR irá contar com membros atentos frequentemente a atualização do site, do nosso grupo, da página do Facebook, do Twitter, e da galeria de fotos. Teremos editores de vídeos e imagens que possam dar grande força e apoio para o crescimento de nossas atividades! Espero que recepcionem bem os novos membros (:

Dessa vez, os fãs vão poder participar ativamente das notícias do site! Você vai poder escrever matérias para o Muse BR! Basta, caso demonstre o interesse, enviar um email para [email protected] solicitando a permissão. Todos os textos serão revisados pelo administrador do site e serão postados com os créditos devidos ao autor. É uma forma de estimular os fãs a ter contato e participação direta com o fã clube!

O conteúdo disponível do Muse BR irá aumentar gradativamente. A partir de agora, posts com função humorística estarão presentes, bem como tópicos de discussão sobre a banda, discos, músicas, álbuns, lá em nosso grupo, com inicio já em Setembro! Mais e mais novidades serão anunciadas durante esse período de novidades. Garantimos que a satisfação de vocês só tenderá a aumentar. Agradecemos novamente o apoio de vocês e esperamos que continuem sempre conosco.

Parabéns ao Muse BR e que com o passar dos anos, conquistemos o coração de mais fãs. Até a próxima pessoal!

Comments: 8

  • Nathan Of Cydonia

    31 de agosto de 2014
    reply

    Rick gostoso

  • Paola

    1 de setembro de 2014
    reply

    Parabééééns !!!!

  • Júlio Leite

    1 de setembro de 2014
    reply

    lindo!

  • silvana

    1 de setembro de 2014
    reply

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMUUUUUUUUUUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • gaby

    1 de setembro de 2014
    reply

    los amo MUSE me encantan todas sus canciones y ustedes felicidades <3

  • Steff

    1 de setembro de 2014
    reply

    Q gracinha olha só vocês *-*

  • Mari

    2 de setembro de 2014
    reply

    Parabéns por seis anos de puro Muse e puro amor! Vcs merecem o melhor sempre! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀 😀 😀

  • Tony Muser

    2 de setembro de 2014
    reply

    Parabens MuseBr! Vlw por todas as informacoes sobre o muse q vcs me dão! Queria saber sobre o novo album?

Leave a Comment