Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

NOVO SITE… SIM!

O MUSE BR, desde sua fundação, já passou por diversas metamorfoses e mudanças, sempre com o objetivo de atender e informar melhor aos nossos seguidores brasileiros (e, mais tarde, estrangeiros também) sobre todas as novidades da nossa querida banda Muse.

O fã clube surgiu em 2008, após os shows do Muse no Brasil, como uma alternativa para os novos fãs que estavam surgindo. O MUSE BR, em suas fases, esteve ativo durante o lançamento dos álbuns The Resistance e The 2nd Law, e acompanhou intensivamente a passagem da banda pelo Brasil abrindo para o U2 nos três shows no Morumbi, no Rock in Rio 2013 e no Lollapalooza 2014.

 

HMMMM

 

Hoje é um dia de entrar em mais uma nova etapa. Como já noticiado no final do ano passado, o MUSE BR começou a passar por uma reforma em todas as suas estruturas, como na equipe, na página do Facebook, no grupo de discussões de lá, do Twitter… Criamos mais duas redes para nos aproximarmos ainda mais dos fãs, no Tumblr e no Instagram, até como forma de acompanhar a movimentação da banda nessas duas áreas.

[masterslider id=”3″]

YEAAAHApós intensas reformulações na Equipe MUSE BR e nas redes sociais, conseguimos ter uma presença e atividade maior, e isso tem tido muitas respostas positivas por parte de nossos seguidores. Porém, ainda estávamos em construção (intensa, pode se dizer) com a principal plataforma do fã clube: O novo site do MUSE BR prometido há muitos meses. Por fim, hoje é um dia especial: Estamos colocando a mais nova versão do MUSE BR no ar! Com diversas sessões que passeiam pela Biografia da banda e integrantes, Discografia, Videografia, Arquivo de Turnês… Cada setor construído com muito cuidado visando a curiosidade de vocês em nos visitar e se aprofundar nesse grande universo que é a banda que amamos, o Muse. Não sejam tímidos e explorem sem dó ou piedade a Linha do Tempo. Ela possui a história emocionante de nossa amada banda.
Esperamos muito que gostem do site e que visitem bastante. Nos procurem também caso queiram tirar qualquer dúvida e continuem nos acompanhando para se manterem bem informados, especialmente sobre o novo álbum Drones e sobre os possíveis shows no Brasil da nova Turnê. E desde já, agradecemos a todos que nos acompanham, desde pouco a muito tempo, porque vocês são o principal combustível que nos mantem sempre ativos, e esperamos manter sempre a reciprocidade. Um presente de fãs para fãs.

Obrigado a todos vocês!

 

UHUL

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 10

Leave a Comment