Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] MATTHEW BELLAMY FALA SOBRE SUA SEPARAÇÃO DE KATE HUDSON NO NOVO ÁLBUM DO MUSE

O frontman Matt Bellamy do Muse falou sobre como sua separação da atriz e ex-parceira Kate Hudson influenciou próximo álbum da banda, Drones.

 

O casal começou um relacionamento em 2010, antes de ter filho Bingham Hawn Bellamy em julho de 2011. Eles estavam envolvidos, mas confirmaram sua separação em dezembro do ano passado. Em declarações à revista People, em dezembro, um representante da atriz declarou:

 

“Kate e Matt estão separados há algum tempo. Apesar disso, eles permanecem amigos muito próximos e pais comprometidos”.

 

Agora, falando a Q Magazine, Bellamy revelou que o primeiro single ‘Dead Inside’ foi inspirado por “um término de relacionamento em que uma pessoa que se tornou morta dentro de si mesma”.

 

“Eu fui até o meu interior, adentro em minhas paranoias, sentimentos estranhos e experiências de vida. É muito pessoal. Não há muito de amor nesse álbum…” – Bellamy concluiu.

 

Enquanto isso, Muse também compartilharam as imagens abaixo e filmagens de filmar o vídeo para ‘Dead Inside’:

 

 

Reportagem um pouco tendenciosa, não?

 

Fonte : Gigwise

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 1

  • Juliana Lira

    7 de abril de 2015
    reply

    Pode até ser tendenciosa, mas não deixa de ser verdade… Na hora que eu ouvi Dead Inside pela primeira vez e prestei atenção na letra, estava mais do que óbvio que ele está falando da Kate nessa música.

Leave a Comment