
[TRADUÇÃO] MATTHEW BELLAMY FALA SOBRE SUA SEPARAÇÃO DE KATE HUDSON NO NOVO ÁLBUM DO MUSE
O frontman Matt Bellamy do Muse falou sobre como sua separação da atriz e ex-parceira Kate Hudson influenciou próximo álbum da banda, Drones.
O casal começou um relacionamento em 2010, antes de ter filho Bingham Hawn Bellamy em julho de 2011. Eles estavam envolvidos, mas confirmaram sua separação em dezembro do ano passado. Em declarações à revista People, em dezembro, um representante da atriz declarou:
“Kate e Matt estão separados há algum tempo. Apesar disso, eles permanecem amigos muito próximos e pais comprometidos”.
Agora, falando a Q Magazine, Bellamy revelou que o primeiro single ‘Dead Inside’ foi inspirado por “um término de relacionamento em que uma pessoa que se tornou morta dentro de si mesma”.
“Eu fui até o meu interior, adentro em minhas paranoias, sentimentos estranhos e experiências de vida. É muito pessoal. Não há muito de amor nesse álbum…” – Bellamy concluiu.
Enquanto isso, Muse também compartilharam as imagens abaixo e filmagens de filmar o vídeo para ‘Dead Inside’:
- Clipe de #DeadInside está sendo gravado [2/2]! #Muse #MuseDrones #DomHoward #MattBellamy #ChrisWolstenholme #Drones #Psycho
- Nova foto do Dom no set do clipe de #DeadInside! #Muse #DomHoward #MattBellamy #ChrisWolstenholme #MuseDrones #Psycho #Drones
- Clipe de #DeadInside está sendo gravado [1/2]! #Muse #MuseDrones #DomHoward #MattBellamy #ChrisWolstenholme #Drones #Psycho
Reportagem um pouco tendenciosa, não?
Fonte : Gigwise
Juliana Lira
Pode até ser tendenciosa, mas não deixa de ser verdade… Na hora que eu ouvi Dead Inside pela primeira vez e prestei atenção na letra, estava mais do que óbvio que ele está falando da Kate nessa música.