Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] MUSE REVELA PORQUE ‘DRONES’ É O SEU MELHOR ÁLBUM ATÉ AGORA

Em entrevista com Sopitas (apresentador mexicano de rádio web, Francisco Alanís) na Califórnia, próximo ao lançamento de ‘Drones’, Matt Bellamy e Dominic Howard asseguram que este tem sido o melhor disco feito pelo Muse em sua carreira.


Segundo as palavras de Matt Bellamy, para este disco a banda voltou às suas raízes musicais:

“Nos últimos dois discos, começamos a experimentar muito de tecnologia, e notei que algo acontecia: Quando subíamos no palco para tocar, haviam somente 5 ou 6 músicas, que eram singles para tocar ao vivo sem o uso de tecnologia… Para este disco, tive que assegurar-me de que todas as canções fossem ideais para uma experiência ao vivo, e isso foi o que eu quis dizer, quando falei que havíamos “voltado ao básico”. Só voltamos a ser Dom, Chris e eu em um estúdio, com nossos instrumentos, tocando as canções sem o uso de tecnologia”.



Dominic Howard, por outro lado, nos mostra um detalhe importante da identidade deste sétimo álbum do Muse:

“Sabíamos que queríamos fazer um álbum, não um un monte de singles e canções ao acaso. Todas elas tinham que se pertencer mutuamente”.



Referente a suas apresentações no México em novembro, Dominic também disse que:

“Muse fará algo que nunca fizeram antes”.



Segundo o que menciona Matt durante a entrevista, se espera que Muse anuncie logo mais datas para este ano na América do Sul, que incluem Argentina, Chile e Brasil.

“Drones” será lançado no próximo 9 de junho e já pode ser comprado na pré-venda do iTunes.
A entrevista completa, estará disponível muito em breve em Sopitas.com e também legenda pela MUSE BR!

 

Fonte : Sopitas

 

Acredito que agora Matt tenha exemplificado bem sobre “voltar às origens”. A banda retornar voltar aos velhos tempos, sendo apenas eles três no palco e focando em composições voltadas exclusivamente para apresentações ao vivo. Matt sempre mencionou esse objetivo. Eles geralmente criam a música já pensando em como ela irá soar ao vivo.
Mas ficou uma curiosidade no ar: quais serão as surpresas que teremos nessa turnê além dos drones sobre o público que já foi comentado?

 

Written By

Drone trilingue de inglês, francês e espanhol, raptado de outro dono e caçador de notícias nível expert. Programado para ser extremamente educado e gentil.

Leave a Comment