Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

ESPECIAL DIA DAS MÃES MUSE BR

Hoje é dia delas! Aproveitamos para lembrar algumas curiosidades sobre Marilyn, Kelly e Kate:

 

 

Photo 11-05-14 13 36 04Marilyn Bingham Bellamy, irlandesa de Belfast, mudou-se para a Inglaterra nos anos 70. Logo conheceu George, com quem se casou e teve dois filhos, Paul e Matthew. Fã do Queen, Marilyn se envolveu bastante com práticas de ocultismo na infância de Matt. Depois que ele ia dormir, ela montava na sala sua tábua de Ouija (que tem uma versão simplificada na “brincadeira do copo”), e junto com George e Paul, fazia sessões mediúnicas e falava com os mortos. Quando Matt tinha 11 anos, ela confessou a ele ter visto o futuro, e disse que ele seria um astro do rock. Marilyn tem um perfil no Twitter, e foi uma das primeiras a dar a notícia, em setembro de 2014, de que os meninos do Muse já estavam trabalhando no novo álbum, Drones.

 

 

 

 

Kate com Matt e os filhos Ryder (de um casamento anterior) e Bing, em 2003

Kate com Matt e os filhos Ryder (de um casamento anterior) e Bing, em 2013

Kate Hudson conheceu o vocalista do Muse no festival de Coachella em 2010, e apenas três meses depois engravidou do primeiro filho de Matt, Bingham Hawn Bellamy (o nome dele é o sobrenome da família das avós materna e paterna). Eles se separaram recentemente, mas permanecem bons amigos.

A mãe de Chris estimulou bastante o interesse dele por música, com seu hábito de comprar discos regularmente. Os dois tem uma relação muito próxima desde que o pai de Chris morreu, quando ele ainda era bem jovem.

 

 

 

 

 

 

kelly wolstenholme

Kelly e Chris, em uma das partidas de futebol com os fãs

Mas ninguém é mais mãe no mundo Muse do que Kelly Wolstenholme. Namoradinha do Chris desde a adolescência, ela engravidou do primeiro filho, Alfie, em 1998, quando Chris tinha quase 20 anos. Desde então, foi uma história de muito amor e muitos filhos, dando origem às brincadeiras de que Chris gera um filho a cada álbum do Muse. São seis até agora: Alfie (julho de 1999), Ava-Jo (2001), Frankie (2003), Ernie (2008), Buster (2010) e Teddi (2012). É por eles que Chris volta para casa a cada oportunidade, deixando com Matt e Dom a tarefa de dar entrevistas pelo mundo, preparando os fãs para o lançamento de Drones. Será que Kelly vai ser mamãe do sétimo filho depois do lançamento do próximo álbum? Ou será que a fábrica de Wolstenkids já fechou?

 

 

Cartão de Frankie para a mamãe Kelly: Querida mamãe, você é a melhor mãe e a melhor pessoa (não conte para o papai)

Cartão de Frankie para a mamãe Kelly: Querida mamãe, você é a melhor mãe e a melhor pessoa (não conte para o papai)

 

 

Um Feliz Dia das Mães do Muse BR para todas elas, e para as mães da nossa fanbase também!

 

E um beijo especial para as mães do Muse BR, que aguentam e apoiam todo o tempo e dinheiro que gastamos com os CDs, DVDs, shows e o fã clube. 🙂

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 1

Leave a Comment