Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

‘DRONES’ É O ÁLBUM MAIS VENDIDO NOS EUA E REINO UNIDO!

DronesTOP

 

Há duas semanas, ‘Drones’ estreou em primeiro lugar na lista oficial de álbuns mais vendidos no Reino Unido. O novo álbum dos garotos de Teignmouth desbancou Florence and The Machine com seu How Big, How Blue, How Beautiful, que permanece em segundo lugar. Até aí, nada de novo, já que o feito vem se repetindo desde 2003, com o lançamento de ‘Absolution’: há doze anos, todos os álbuns de estúdio lançados pelo Muse estrearam em primeiro lugar em seu país de origem. No entanto, ao alcançar o lugar mais desejado da lista novamente na semana seguinte ao lançamento, Drones alcançou uma marca que apenas ‘Black Holes & Revelations’ havia conseguido antes dele: ocupar o primeiro lugar por duas semanas consecutivas. Os antecessores The ‘The Resistance’ e ‘The 2nd Law’ ficaram apenas uma semana no topo.

 

DRONES

 

Já os singles escolhidos pela banda não obtiveram o mesmo sucesso:

 

‘Psycho’ ficou três semanas na lista dos mais vendidos, mas não foi além da 55ª posição.

‘Dead Inside’ ficou uma semana na 71ª posição.

‘Mercy’ ainda não entrou na listagem.

 

 

Uma curiosidade: o Muse nunca conseguiu emplacar um single em 1º lugar no Reino Unido; o mais próximo que chegaram disso foi em 2006, com o hit ‘Supermassive Black Hole’, que alcançou a 4ª posição.

 

Nos Estados Unidos, a banda vem alcançando posições mais altas no ranking da Billboard a cada lançamento de um álbum novo: ‘The Resistance’ chegou ao 3º lugar, ‘The 2nd Law’ conseguiu o 2º… E ‘Drones’ é o primeiro álbum da história da banda a alcançar o topo do ranking americano, estreando já na 1ª posição na semana do dia 28 de junho de 2015.

 

E isso é só o começo… Que venham os prêmios e discos de ouro, platina e diamante!

 

Fonte : Official Charts UK e Billboard

Written By

Super Drone da Tradução, nerd e fã incondicional.

Comments: 3

  • Matheus Pinheiro

    26 de junho de 2015
    reply

    O que me impressiona é como “Dead Inside” não bombou. Um single fortíssimo, radiofónico e inspirado, com clipe foda, lyric de primeira…e nao chegou nem perto do que “Mandes” ou “Uprising” foram (em termos comerciais).

  • Nancy Cruz Azpeitia Fernandez

    26 de junho de 2015
    reply

    Son lo mejor de ahora

  • Andre England

    1 de julho de 2015
    reply

    Muse é a Melhor Banda de Rock da Atualidade!!!!

Leave a Comment