Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] THE HANDLER + MUSE QUER TRANFORMAR NOVO ALBUM ‘DRONES’ EM UM MUSICAL!

gigisecoral

 

O Muse revelou que eles querem transformar o novo álbum ‘Drones’ em um musical – e revelou também um vídeo para nova faixa ‘The Handler’.
Os space-rockers operáticos, que não são estranhos ao álbum conceitual, são, certamente, o ajuste perfeito para uma etapa musical? Bem, parece que a banda concorda.

 

“Acho que seria ótimo fazer isso em algum momento!” disse o baixista, Chris Wolstenholme, quando questionado pela Music Feeds sobre a possibilidade de um musical. “Eu acho que no futuro imediato, obviamente, ainda é um álbum que os fãs não ouviram, você sabe, então tudo o que nós podemos realmente pensar neste momento é conseguir levar o álbum para fora e sair em turnê. Mas, sim, seria ótimo tê-lo incorporado em algum tipo de musical ou algo assim, você sabe, não é algo que nunca fizemos antes, seria emocionante ser parte disso.”

 

A banda também vem liberando gradualmente faixas e vídeos do ‘Drones’ antes do seu lançamento em poucos dias. Esta semana, liberaram ‘Reapers’ e ‘The Handler’. Agora, eles lançaram um vídeo lírico para o último.
 

“Muita vezes, eu e Dom (baterista) nem sempre sabemos 100% o que está acontecendo liricamente”, disse Wolstenholme do conceito do álbum. “Sei que Matt tem dito que era um álbum conceitual e ele teve esse tipo de ideia de ‘Drones’, mas, sabe, ele não trabalhou sobre ela também muito inicialmente. Não era realmente até que chegamos ao processo de ensaio. Nós meio que tivemos um processo de gravação de um monte de nossos ensaios para que pudéssemos, constantemente, voltar e verificar em comparação com as coisas que tínhamos feito na semana anterior. E como esse processo tem de ir mais e mais profundo, sabe, Matt obviamente estava começando a jogar um monte de ideias líricas para baixo. Isso foi quando realmente o conceito tornou-se óbvio pra mim e que estava no ponto quando percebi que não era apenas, você sabe, algum tipo de conceito solto que iria aparecer, era um tipo de história real, algo que era meio óbvio e todo aquele álbum do início ao fim.”

 

Muse lança ‘Drones’ dia 8 de Junho, antes de eles tocarem no Download Festival ao lado de Slipknot, Kiss, Marilyn Manson e muito mais.
 

Fonte : GIGWISE

Written By

Drone programado no Internet Explorer por ter raciocínio lento que possui ligações próximas com avestruzes. Além de traduzir as coisas por aí, fã carinhosa, incondicional e viaja pelas redes em geral!

Leave a Comment