
[TRADUÇÃO] MUSE VAI “MERGULHAR EM NOVAS MÚSICAS E ENLOUQUECER UM POUCO MAIS” NO PRÓXIMO ÁLBUM
Eles confirmaram que estão conversando sobre o sucessor de ‘Drones’!
A banda lançou seu sétimo álbum ‘Drones’ em junho e agora estão focando em planos para a turnê de 2016, que, supostamente, incluirá um “enxame de drones” e um palco em formato de “seta dupla.”
Antes de dar início à sua ambiciosa temporada ao vivo, Dominic falou com o South China Morning Post sobre possibilidades para o próximo LP.
“Nós conversamos sobre isso sim, mas nós não conversamos sobre quando ou onde”, disse Howard. “Eu só sei que precisamos fazer algo muito, muito diferente de qualquer coisa que fizemos antes”. Ele continuou: “Acho que é hora de enlouquecer um pouco mais no estúdio e mergulhar em novas áreas da música, áreas em que não nos sentimos confortáveis ou acostumados. Acho que devemos mesmo fazer isso e ir em frente. Nós temos pequenas ideias sobre como achamos que podemos evoluir. Isso é o mais importante: evoluir.”
‘Drones’ liderou a UK Albums Chart, após seu lançamento, em junho. O disco vendeu 73.000 cópias em sua primeira semana à venda e é o quinto álbum do grupo a alcançar o primeiro lugar na Inglaterra em sua carreira.
O vocalista Matt Bellamy afirmou que ‘Drones’ é o melhor álbum do Muse, admitindo que já faz algum tempo que não fica tão satisfeito com o resultado de um novo álbum (a ponto de dizer que foi ainda melhor do que os anteriores).
Ah, sério…?
A turnê mundial ‘Drones’ vai ver o grupo tocar em uma série de arenas em abril de 2016. Ao anunciar a turnê no início deste mês, Bellamy disse aos fãs da banda que estavam planejando superar a famosa The Wall Tour do Pink Floyd.
Será? A fonte é da NME! Animados? Amedrontados? Sem saber o que dizer ou sentir?
Leonardo Mello
A banda vai de mal a pior, putsgrila. Matt está viajando e, como frontman, a banda vai junto. O que ele fumou para dizer que Drones é o melhor disco da banda e que superariam Pink Floyd na turnê? Querem superar com letras medíocres, tais como as de Defector e Psycho?
Drones é um álbum extremamente pobre em letra e muito pobrinho em som também. Matt defende uma volta às origens, mas continua com “influências externas” (que, na minha opinião, são pessimamente escolhidas): pop, techno e coisas assim… The Handler e Reapers são como um oásis no meio do Saara, são a luz no fim do túnel chamado Dwones (Principalmente TH, que se encaixa perfeitamente na era Absolution). Matt diz no twitter que não lançará mais B-Sides e ainda ironiza. Diz que o álbum será pesado e lança Revolt. Promete rock e te enfia canto gregoriano ou sei lá o que. Infelizmente acho que a banda não me convence mais. Portanto, sobre esse próximo álbum, “não sei o que sentir”, como diz o meme… prefiro apenas aguardar, torcendo pelo melhor e esperando o pior.