Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] Matt Bellamy pede por mais líderes femininas para salvar o planeta!

Ele está convencido de que o planeta poderia ser salvo de catástrofes ambientais se houvesse mais líderes femininas.

O roqueiro britânico está extremamente preocupado com o estado do meio ambiente e teme que a humanidade esteja caminhando para a extinção. (Isso é legenda da foto do Matt)

“Organismos que tiram mais do que precisam da natureza serão extintos e é ai que nós estamos”, diz o músico de Absolution à Q Magazine britânica. “A conclusão final é essa. Acho que todo mundo sabe disso, mas ninguém faz nada a respeito”.

Matt acredita que colocar mais mulheres em posições de liderança política seria uma solução simples para o problema.

“Eu acho que se todos os políticos fossem mulheres, o mundo seria um lugar melhor”, acrescenta. “Homens competem por recursos naturais na esperança de garantir suas chances em conseguir sexo. Isso é o que os homens fazem”.

No entanto, quando ele conheceu a mulher candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton e seu marido, o ex-líder americano, Bill, ele não ficou totalmente impressionado.

“Eles me parecem ser gente boa, com os pés no chão”, Matt diz. “Hillary parecia ser a mãe de um dos meus amigos, mas tenho certeza de que ela é especialista em adaptar sua conversa para qualquer tipo de pessoa com quem estiver conversando”.

“Coloque-a numa sala comigo e ela vai estar falante e amigável dizendo: ‘Oh, eu amo a sua música’. Mas você tem a sensação de que é um jogo de xadrez e eles estão dispostos a ganhar”.

Link da matéria original: http://www.contactmusic.com/muse/news/matt-bellamy-calls-for-more-female-leaders-to-save-planet_5145816

Written By

Drone programado no Internet Explorer por ter raciocínio lento que possui ligações próximas com avestruzes. Além de traduzir as coisas por aí, fã carinhosa, incondicional e viaja pelas redes em geral!

Comments: 1

Leave a Comment