Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

MUSE CANCELA O SHOW NA TURQUIA

 

Muse cancelou seu show na Turquia na próxima semana (26 de julho) depois que o país teve uma tentativa de golpe militar neste fim de semana.

Na sexta-feira, as forças armadas tentaram derrubar o presidente Recep Erdogan. O golpe fracassou, mas o presidente Erdogan lançou uma ofensiva contra os líderes suspeitos do golpe, com milhares de pessoas presas, e muitos demitidos de seus empregos no governo.

A banda teve que cancelar seu show em Istambul, que era um dos sete shows restantes deste ano, dentro da turnê do ‘Drones’.

A declaração dizia:

 

“Lamentamos que, à luz dos acontecimentos recentes na Turquia, decidimos cancelar o nosso concerto programado para ocorrer em 26 de julho. Você pode obter um reembolso total dos seus bilhetes no Etkinlik Biletleri ou em qualquer ponto de venda Bile. Desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Estamos ansiosos para ver nossos fãs turcos no futuro.”

 

Muse vai terminar a turnê na Alemanha, no Rock Am See Festival, em 20 de agosto.

Written By

Drone trilingue de inglês, francês e espanhol, raptado de outro dono e caçador de notícias nível expert. Programado para ser extremamente educado e gentil.

Leave a Comment