Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

PLANOS AMBICIOSOS PARA A PRÓXIMA TURNÊ: REVELADOS

Por Andrew Trendell, da NME

Os planos ambiciosos para a próxima turnê do Muse foram revelados, com seu diretor dizendo que a banda quer “flutuar sobre ímãs”.

O trio de Devonshire recentemente saiu da estrada com sua enorme turnê mundial Drones – onde eles não apenas foram headliners no festival Glastonbury, como tocaram em arenas e estádios com um show corajoso que os viu apresentarem-se em um palco 360º.

Notórios pelos palcos extravagantes em suas apresentações ao vivo, agora parece que a banda vai se aprimorar ainda mais para os shows futuros.

“É ridículo, mas tentar sonhar algo ainda mais corajoso é sempre nosso desafio, descobrir novas formas de surpreender o público, colocar a essência dessa surpresa num álbum ou numa turnê, é definitivamente meu desafio constante,” o diretor de turnês da banda Glen Rowe disse na conferência MUSEXPO, segundo a Music Week.

“Nós queremos fazer um palco feito de ímãs para que a banda possa levitar em outros imãs. É daquelas perguntas que me deixam acordado todas as noites da minha vida. Se há algum técnico em ímãs por aí, por favor, me procure porque é isso que estamos tentando fazer.”

Enquanto isso, o frontman Matt Bellamy indicou que a banda poderá fazer uma tour mais intimista em clubes – na qual a setlist seria feita por pedidos dos fãs. Há atualmente uma petição feita pelos fãs para convencer o Muse de fazê-lo – que você pode assinar aqui.

Traduzido do artigo da NME: http://www.nme.com/news/ambitious-plans-muses-next-world-tour-revealed

Written By

Drone-Mais-Rápido-Que-A-Morte. Vivendo de Muse, Física e internet.

Leave a Comment