Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

NOVO ÁLBUM À VISTA: MUSE DE VOLTA AO ESTÚDIO

Quando Dom publicou, algumas semanas atrás, uma foto num estúdio em seu Instagram, começaram os rumores de que ele, Matt e Chris poderiam estar iniciando os trabalhos para o próximo álbum do Muse. Neste sábado, chegou a notícia via Twitter oficial da banda: eles estão de volta ao estúdio.

 

 

 

 

Podem começar as apostas: vai ser um som pesado? Ou será mais um experimento com muitas informações novas que irá decepcionar os fãs mais antigos da banda?

Baseados em experiências anteriores, podemos prever que um novo álbum da nossa banda favorita poderá chegar em 2018. O trabalho com Drones levou aproximadamente um ano, entre fases de composição, gravação, mixagem e o lançamento oficial. O famoso tweet “It’s gonna get heavy”, de quando começaram a compor o álbum mais recente, foi publicado em julho de 2014, e Drones chegou aos nossos ouvidos em junho de 2015.

É uma previsão bastante segura, já que o trio manteve o ritmo constante de lançar um álbum a cada 3 anos na última década e meia. Longa vida a tanta disposição!

Written By

Super Drone da Tradução, nerd e fã incondicional.

Leave a Comment