Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] UM ANO SUPERMASSIVO PARA OS FÃS DE MUSE

Muse revelou que planeja lançar mais novas músicas separadamente, antes de seu próximo álbum sair.

Ontem vimos o trio de espace-rock de Devonshire revelar o vídeo para o novo single ‘Dig Down’, depois de lançar vários teasers nas últimas semanas. Agora, eles revelaram que, embora esperem lançar seu novo álbum no segundo semestre de 2018, haverão mais novas músicas por vir nesse meio tempo.

 

“O bom é que vamos lançar músicas como a Dig Down antes do álbum”, “Nós vamos lançar pelo menos mais três músicas… ou ainda mais quando o próximo álbum estiver saindo. As pessoas vão ver o processo criativo enquanto estamos escrevendo e gravando as músicas, e vamos colocá-las para fora logo depois. Mesmo que o álbum no geral seja de uma longa espera, algumas das músicas vão estar disponíveis muito à frente disso”, disse o vocalista Matt Bellamy à Radio X.

 

No início deste ano, surgiu que eles estavam trabalhando no Air Studios em Londres, onde se diz ter gravado três novas canções. Disseram que uma das faixas era “pesada” e as outras “nem tanto”.

A turnê de verão do Muse passará no Reino Unido e Irlanda, sendo headliners no Reading & Leeds Festival, assim como no Vital Festival, em Belfast.

Written By

Drone trilingue de inglês, francês e espanhol, raptado de outro dono e caçador de notícias nível expert. Programado para ser extremamente educado e gentil.

Leave a Comment