Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[JORNAL MUSE BR] EDIÇÃO 2. – APRESSADOS : MUSE NEM ACABOU A TURNÊ E JÁ ESTÁ GRAVANDO NOVAS MÚSICAS!

Pegando todos os Musers de surpresa, a banda começou a postar diversas fotos no estúdio. Será que o álbum prometido para 2019 virá antes do esperado? Ou será que a banda está se mantendo firme na ideia de focar no lançamento de singles? Inicialmente, tudo leva a crer que se trata de um álbum novo, já que Matt fez referência na legenda de uma das fotos a “músicas novas”.

 

Seja o que for, algo que tem mantido as expectativas dos fãs nas alturas é a escolha do produtor: Rich Costey! Mão por trás dos louvados álbuns Absolution e Black Holes & Revelations, o produtor alimentou as esperanças de um álbum mais pesado no futuro, alegrando especialmente os fãs mais antigos. Será que as preces dos fãs serão atendidas?

 

IG @muse

 

Pelas fotos postadas é possível ver uma infinidade de efeitos, sintetizadores e outros códigos usados pela banda para identificar elementos das músicas, mas quando foi que sintetizadores e afins impediram música boa (e pesada) de ser criada?

 

A única certeza que temos é que a onda de postagens animou muito os Musers, especialmente porque novas músicas indicam… NOVA TURNÊ! Bom, talvez estejamos sendo otimistas demais, mas sonhar não custa.

 

Chris

 

Matt

Leave a Comment