Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

BLIZZCON 2017 VAI TER MUSE SIM!

A Blizzard Entertainment, empresa desenvolvedora dos jogos Warcraft, StarCraft e Overwatch, escolheu o Muse para fazer o show de encerramento de sua convenção anual, a BlizzCon, que acontece em Anaheim, California.

O show será fechado e transmitido online, no dia 4 de novembro. Os jogadores da BlizzCon e fãs de Muse de todo o mundo terão uma chance de ganhar Virtual Tickets e acompanhar a performance no conforto de sua casa.

Esse ano, os ingressos virtuais incluem cobertura em um palco expandido, com todos os 4 palcos transmitidos, junto com um canal com acesso total que funciona como seu guia pelo show. O ingresso também permite acesso completo para vários vídeos pré-show, incluindo demos de cosplay, uma jornada por dentro da Blizzard, e outros conteúdos por trás das câmeras. Veja a agenda completa de shows e assista o conteúdo pré-show agora CLICANDO AQUI!

Quem possuir os ingressos virtuais, também poderá assistir o show – e tudo mais garantido pela BlizzardCon – em vídeos em demanda que estarão disponíveis um mês depois do show. Terá stream, mas só pra quem pagar o ingresso virtual no valor de $40 (140 reais no site brasileiro).

Fonte : BlizzCon

Written By

Baby Drone

Leave a Comment