Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] MUSE É ENTREVISTADO PELA NME E DÁ DETALHES SOBRE O NOVO SINGLE!

Numa entrevista à NME, o Muse contou novidades sobre o novo single: será épico e irá misturar as eras do rock com influências dos anos 80.

A banda, que lança a música ‘Thought Contagion’ amanhã, explicou um pouco a imagem estilo anos 80 da arte do single, e esclareceu sobre a influência desse estilo na música.

 

“Nós nos interessamos pela ideia de misturar gêneros e diferentes épocas, tanto no estilo quanto na música”, Matt Bellamy contou à NME. “O vídeo, bom, você viu como é a capa do single, não soa tão anos 80 assim mas tem alguns elementos na bateria”.

 

“É um som de arena, com sintetizadores. É uma faixa bastante épica.”

 

O último lançamento antes de ‘Thought Contagion’ também foi um single: ‘Dig Down’ em maio de 2017. Alguns fãs já estavam em alerta com supostas notícias da gravação de um novo clipe, e então a data de lançamento foi confirmada no início dessa semana.

Na semana passada, o Instagram do grupo divulgou um pôster com o baixista Chris Wolstenholme, revelando o estilo da arte de capa do single.

Em 2017, a banda confirmou também que estavam trabalhando novamente com Rich Costey, que produziu ‘Absolution’ e ‘Black Holes And Revelations’.

Fonte: NME

Written By

Super Drone da Tradução, nerd e fã incondicional.

Leave a Comment