Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[MUSEVISION] Concurso internacional de covers

Musers brasileiros, é hora de mostrar todo o talento de vocês! O MUSE BR foi selecionado para realizar uma das semifinais do MUSEVISION, um concurso de covers mundial organizado por The Algorithm Squad.

Outros Fcs irão escolher seu candidato através de suas próprias inscrições e irão deixar que seus membros votem no seu cover favorito para representar o FC no concurso MUSEVISION.

Para fazer com que tudo realmente seja internacional (e divertido!), os participantes são encorajados a submeter seus ​covers traduzidos em sua língua nativa (Sim, por favor!) ​. Os vencedores de cada fã clube ganharão acesso a final do Musevision!

O concurso

Além do @MUSE.BR, também organizarão semifinais os seguintes FCs:

@musefanspain

@italian.musers

@musersofmusemex

@muse_argentina

@muse_historical_society

Algumas regras

Regra 1: As inscrições brasileiras ocorrerão através do envio de informações e do cover para nossas redes sociais (Instagram @muse.br, Twitter @musebr ou Facebook MUSE BR) e pelo formulário neste link (https://forms.gle/n98yqa5GGG6iUGL36) e irão até o dia 03/06/2020, ás 23:59!

Regra 2: Somente será permitida a participação de uma música/vídeo por pessoa/banda. Iremos publicar cada vídeo inscrito em nossas redes sociais para apreciação do público.

Regra 3: Sim, desejamos covers em português! Mas se mandar em inglês, não tem problema.

Regra 4: O vencedor será escolhido por votação em nosso site e redes sociais.

Premiação exclusiva MUSE BR

Além de um troféu ultra mega exclusivo, teremos uma surpresa incrível. Aguardem!

Para os participantes de outros países

Participantes de qualquer país, exceto aqueles que estão com um fã clube participante (Itália, Mexico, Argentina, Brasil ou Espanha) podem participar enviando seu cover (especificando seu país) diretamente para o The Algorithm Squad (@algorithm.squad)

Final #MUSEVISION

The Algorithm Squad irá apresentar a final do concurso através do Twitch, onde os semifinalistas de cada país irão competir para ser o vencedor do #MUSEVISION. O evento consiste em uma live no Twitch apresentando cada cover que chegou na final, deixando que a audiência participe na votação em tempo real para escolher um vencedor. Nosso objetivo é que todos se divirtam! Ao final da votação, o vencedor será anunciado na live. 

Written By

Fundador do MUSE BR. De tudo um pouco por aqui desde 2008.

Leave a Comment