Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Unintended [Acoustic Version] é a novidade de Matt Bellamy!

Anunciada na terça-feira, dia 23, Unintended [Acoustic Version] foi lançada hoje por Matt Bellamy em todos os serviços de streaming! Confira essa nova obra de arte no Spotify:

Você pode ouvir a música também em outros serviços de streaming:

O single inclui também duas versões extras da música: Unintended [Piano Lullaby], que é a faixa instrumental, e Unintended A.I. Dream V.3 [Obeebo A.I.], criada por uma inteligência artificial com base na melodia original!

A nova versão inclui uma mudança na letra. O verso antes do último refrão originalmente dizia “You should be the one I’ll always love” [Você deveria ser quem eu sempre amarei], e agora foi reformulada para “You will be the one I’ll always love” [Você será quem eu sempre amarei]. Um sinal bem positivo do amadurecimento de Matt e de tudo que aconteceu em sua vida, incluindo seu casamento recente com Elle Evans e o nascimento de sua filha, Lovelle!

Quem for mais atento vai lembrar que na verdade nós já ouvimos uma parte dessa música antes, quando Matt fez um post de Natal em 2019 cantando uma parte dessa nova versão.

De acordo com Matt, essa nova cara de Unintended é baseada na peça “O cravo bem-temperado”, de Johann Sebastian Bach, que você pode conferir aqui:

Unintended – uma velha favorita

Lançada originalmente no álbum Showbiz em 1999, Unintended é considerada um clássico favorito dos fãs por sua instrumentação simples e letra romântica. Matt contou, na época, que a letra da música surgiu antes da melodia, depois de se apaixonar inesperadamente por uma moça.

A baladinha infelizmente não figurou muito nas setlists da última década, mas podemos torcer que esse lançamento faça a cabeça de Matt e a música retorne aos shows no futuro pós-pandemia!

Assista aqui a última vez que Unintended foi tocada ao vivo, em 24/07/2013, no show em Oslo (Noruega):

Written By

Aqui tem informação! Tradução também. E umas coisas a mais.

Leave a Comment