Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[VOTE] MUSEVISION – Muse Cover Brasil

Conheçam os participantes do primeiro concurso de covers brasileiros de Muse e votem no seu favorito!

Agradecemos muito a todos que participaram desta brincadeira, que organizamos a convite do The Algorithm Squad. A música é algo que e nos da muita força neste momento tão difícil. Estamos incrivelmente felizes com o resultado e desejamos em breve realizar uma grande competição para vocês.

Lembrando que as votações serão encerradas na sexta feira, 5 de junho, as 23:50!

Antonio Pires – Falling Away with you

Para começar, temos uma canção que todo fã deseja ver ao vivo algum dia na vida, porém, temos a sorte de poder escutar na incrível voz de Antonio Pires.

Banda Zenithe – Feeling Good

Não há música melhor para descrever o momento good vibes da banda gaúcha Zenithe, mandando aquele cover do cover do cover que tanto amamos.

https://www.facebook.com/Zenitheoficial/videos/182347446462243/

Citadelas (Flavia de Marco e Glauco Primo) – Knights of Cydonia

Além de super carismáticos, o duo Citadelas, formado por Glauco Primo e Flavia de Marco nos passa um cover muito potente deste hino!

Super Play (Muse Cover SP) – Stockholm Syndrome (em português)

Recentemente escolhida como melhor canção do Muse (mais uma vez) em nossa comunidade, temos aqui uma adaptação em português! Nosso idioma é muito difícil mas o novíssimo projeto cover em São Paulo já deixou aqui seu cartão de visitas!

Gabriel Blackalpha- Starlight

Gabriel além de professor, psicólogo e produtor musical, é um excelente músico que nos trás essa versão deliciosa de Starlight. Impossível não cantar junto!

Gaby Pinheiro – Unintended

Solicito a todos estarem com lenços ao lado antes de assistir. Uma das canções mais antigas do Muse é uma das que mais abala os corações, ainda mais na doce voz de Gaby Pinheiro.

Lucas Ferreira – Digness (Madness ft Dig Down)

O que dizer dessa experiência? Matt Bellamy, olha isso aqui! Imaginem o surto coletivo com uma mashup assim. Sensacional, Lucas!

Luigi Sant’ana- Unintended (em português)

Temos novamente Unintended, porém, numa bela versão adaptada em nosso querido idioma. Aumentem o som!

Ramyres Mansur – Uprising (em português)

Ramyres já é conhecido por seus covers incríveis. Porém, estamos MUITO felizes dele ter aceitado o desafio de compor uma versão em português de uma música tão forte e importante como Uprising. A parceria com a guitarra de Paula Pevidor deu mais do que certo!

Sidicley Santos – Explorers

Estou impactado. Muito difícil descrever o que é a energia desta voz. Dizer que assistiu e não se arrepiou, estará mentindo. Muito obrigado por esse cover Sidicley Santos.

Victor Hoffmann – Dig Down (Gospel)

Seria daqueles casos onde o cover supera o original? Se eu disse alguma vez que não gostava de Dig Down, é mentira e eu posso provar como essa música é perfeita na voz de Victor.

Wallo Guilherme – Glorious

Por fim, temos nosso querido vocalista e guitarrista da excelente banda Nuclei, que fizeram uma maravilhosa MuseParty conosco em 2019. Em sua versão “fica em casa” da b-side do Muse mais amada do mundo, Wallo mostra sua poderosa voz e talento na guitarra!

Depois de conferir todos esses talentosíssimos músicos, é a hora de votar bastante em qual você deseja ver representando o MUSE BR e o Brasil na MUSEVISION Internacional!

Written By

Fundador do MUSE BR. De tudo um pouco por aqui desde 2008.

Comments: 1

  • Keu Cardoso

    5 de junho de 2020
    reply

    Lindas musicas

Leave a Comment