Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter
Cabeçalho Matt ST

Simulation Theory Film – Trailer e data de lançamento

Não aguentava mais esperar pela data de lançamento do filmaço Simulation Theory? Agora sim! Depois de muita especulação e informações desencontradas, não precisa mais de confusão! Antes de tudo, o trailer de tirar o fôlego:

Espetacular, né? E agora já sabemos a data de lançamento oficial: 17 de agosto nos cinemas e 21 de agosto na internet! A versão digital não será disponibilizada em streaming, e sim para download pago nos seguintes serviços: iTunes, Amazon e Google Play.

Unindo elementos cinematográficos com os dois shows gravados na O2 Arena em Londres ano passado, o filme mistura real com imaginário e conta a história de um grupo de cientistas que investigam uma anomalia paranormal. O que eles descobrem dará início a uma jornada musical que tornará Simulation Theory muito mais que um álbum, e sim uma experiência completa!

Box sets

Quem gosta de recordações físicas também poderá comprar os box sets na loja americana muse.mu.

Box set versão deluxe

A versão deluxe custará 125 dólares. Incluirá um vinil com algumas músicas tocadas no show, um blu-ray da performance em uma caixa estilo VHS, uma fita cassette com a trilha original composta por Matt Bellamy para o filme, uma HQ Marvel Simulation Theory e um pôster.

Mimos da versão super deluxe

A versão Super Deluxe custará modestos 500 dólares. Incluirá tudo que vem na versão deluxe, e mais uma jaqueta estilo motoqueiro, óculos de sol feitos de bambu reciclado, e uma máscara de proteção facial para que o Murph te ajude a ficar longe de qualquer vírus que aparecer.

Written By

Aqui tem informação! Tradução também. E umas coisas a mais.

Leave a Comment