Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

SUPERPLAY MUSE COVER

Superplay Muse Cover é uma banda de tributo ao Muse no Brasil que surgiu na segunda metade de 2019, com a proposta de levar a energia das músicas e o espetáculo das apresentações do trio inglês ao público.

Um projeto ousado, que tem encontrado um número enorme de exigentes fãs brasileiros ávidos por cantar os grandes clássicos da banda inglesa em bares, pubs e teatros.

Formados no IAV, Danilo Fredo (voz e guitarra) e Danilo Binhardi (voz e baixo) são produtores musicais, e têm passado a vida nos palcos com projetos de cover e música autoral.
Binhardi é dono do estúdio Overbox, no ABC paulista, e em seu currículo, estão trabalhos realizados com artistas de peso no cenário nacional como a Vanessa Jackson, Rouge, Planta e Raíz, entre outros.
Completa o trio o baterista Leo Frazão, que tem na veia a expertise do rock’n’roll e também dos ritmos da música nordestina.

Para deixar a experiência dos fãs ainda mais real, os músicos passaram horas no estúdio produzindo os áudios de background que ajudam os ouvintes a sentir o clima durante as apresentações. Além disso, para a performance, se preocuparam com o design dos instrumentos, feitos a mão, inspirados nos raros modelos usados pela banda inglesa, além de trazerem sincronismo do show com projeções de vídeo que contribuem com o espetáculo.

A Superplay chega ao cenário do rock brasileiro, com o apoio do fã clube oficial do Muse, para sacudir a noite e gastar a voz de quem souber as letras dos refrãos mais marcantes do século XXI.

Show dia XX / XX / 2022

Local:

Show dia : xx / xx / 2021