Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse BR

O Fã Clube Brasileiro do MUSE

Tudo começou em Agosto de 2008. Amigos viciados em Muse, participantes de um grupo sobre a banda no extinto Orkut. Com a notícia de que pela primeira vez a banda tocaria no país, logo, muitos fãs começaram a participar de forma ativa e diversos encontros marcados para os dias de shows.

Em especial, no dia 1 de agosto, em Brasília, Steffan Martins, Tainá Lobo, Lays Freire e Jonathan de Araujo se encontraram no saguão do hotel onde o trio estava hospedado. A ideia de um site que pudesse levar informações sobre a banda para todo o Brasil, além de poder permitir a troca de informações entre os fãs, começava a surgir.

A banda havia acabado de realizar sua pequena turnê no Brasil, deixando todo mundo empolgado e com várias ideias. O Muse BR nasceu da criatividade e união deste pequeno grupo de musers, e tudo levou apenas um mês. No dia 6 de setembro de 2008, iniciamos nossa jornada.

Com algumas visitas diárias (sendo a maioria delas de nós mesmos e de alguns conhecidos), o site foi se mantendo. Com o tempo, e com divulgação, o site foi crescendo ( em visitas, conteúdo, parcerias e equipe). Um dos momentos mais marcantes, foi quando em 2009, conseguimos entrar em contato com o produtor Tom Kirk e conversamos sobre o site. Ele nos elogiou e nos adicionou na época aos links do site oficial da banda!

A partir daí o reconhecimento foi imediato. Hoje, com quase 11 anos, nossa equipe já contou com muitas pessoas talentosas. Hoje somos o maior portal sobre Muse da América Latina. Tudo isso, graças ao apoio de vocês!

 

Equipe Muse BR

Membros da Equipe

Amanda Kriguer

Administração do site

Bruna Lourenço (Loba)

Administração

Daniela Bonfat

Conteúdo e Redes Sociais

Jonathan Gonçalves

Administração e Relação Comercial

Lívia Magalhães

Conteúdo e Redes Sociais

Lucas Martins

Conteúdo e Redes Sociais

Mateus Flores

Editor de Vídeos e Conteúdo

Natália de Mitri

Conteúdo e Redes Sociais

MuseBR na mídia

Imagine Dragons, Nickelback e Muse mobilizam fãs no Rock in Rio

Sem gigantismo, bandas contam com fanbases apaixonadas no país.

Sete dias de muita música

Um “flash mob” em pleno Rock in Rio? Sim, é o que planejam os fãs do Muse. A brincadeira vai rolar na música “Madness”, do álbum “The 2nd Law”, o sexto da banda.

Brasileiro é fundador de fã-clube com o maior número de seguidores da banda Muse

Jonathan de Araújo, 28 anos, conheceu a banda aos 17 e administra o do Muse-BR, a maior comunidade da banda no mundo.