NME: Novo disco do Muse é um dos mais esperados de 2012

O Muse foi capa da revista NME desta semana, na qual deu destaque para os novos discos deste ano.

Segundo a publicação, este é um disco bem esperado pelo publico  e principalmente pelos fãs, pois segundo o próprio Chris, a banda quer ‘mudar seu som drasticamente’ neste novo trabalho.

Confira a capa da revista:

Capa da NME Janeiro 2012

Capa da NME Janeiro 2012

The following two tabs change content below.

Equipe MUSE BR

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Latest posts by Equipe MUSE BR (see all)

COMENTÁRIOS

Parece que o Dom (ou foi o Morgan) disse que o novo album lembra muito origin of symmetry por ser bastante experimental. E que tem 3 músicas com guitarra pesada e 2 (ou 4 não lembro bem) de piano XDD

Eu acho Undisclosed Desires Unica, isso mesmo UNICA, apesar ter uma pegada eletro/indie/pop sua letra é magnifica e sua harmonia também. Acho incrível como a melodia pode ser tão sexy e intima como a música e NÃO HAVERIA como a musica ser tão linda com outra melodia, ou seja (apesar de não ser minha favorita) PERFEITA.

“Mudança Drástica” hein? Não é uma grande surpresa para os fãs, que sabem que todos os álbuns são totalmente diferente um dos outros. 😉

Mas sinto cheiro de coisa boa vindo aí, só nos resta esperar. 😉

o Matt ta a cara do Petter Parker!!kk Aguardando e economizando para ter o novo album o mais breve possivel!!!

Estou esperando esse CD desde quando começaram os rumores. Agora, essas notícias só fazem minha vontade de saber como vai ser aumentar!