Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Uprising na playlist do Vaticano?

De acordo com o MySpace, é isso mesmo. A rede social tem o costume de montar listas de canções favoritas de celebridades, e recentemente foi feita uma com as preferidas do Vaticano. Você (e eu e qualquer outra pessoa normal) esperaria encontrar somente música erudita e/ou religiosa, não é mesmo? Mas não é bem assim: entre as 12 faixas escolhidas, pode-se encontrar Shirley Bassey, Fleet Foxes (Vaticano gone indie), Tupac Shakur (sim, o rapper 2Pac) e o nosso Muse, com a canção Uprising. É, os tempos definitivamente mudaram.

A lista foi feita pelo Padre Giulio Neroni, que é um diretor artístico que representa o Vaticano, e, infelizmente, não se sabe se o Papa Bento XVI tem conhecimento da lista ou sequer das canções, mas de qualquer maneira é ótimo imaginar o Papa cantando “Rise up and take the power back, it’s time the fatcats had a heart attack”, não é mesmo? Super liberal.

Caso queira ver a playlist inteira, clique aqui.

Fonte: DailyMail

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 1

  • Barcao

    4 de dezembro de 2009
    reply

    Já diriam os Engenheiros; ”O papa é pop”

Leave a Comment