Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse e promotora de shows combatem a falsificação de ingressos

Live Nation, a maior promotora de shows do mundo, está testando novas pulseiras digitais para combater a fraude de ingressos.

A empresa, que agenda shows de artistas como Madonna e Jay-Z, tem testado as pulseiras com chip em pequenos festivais e fala que, eventualmente, parará de usar ingressos de papel. Segundo John Probyn, da filial do Reino Unido, “seu ingresso não será de papel, mas sim uma pulseira exclusiva.”

Considerada uma das maiores bandas britânicas, Muse disse que está pesquisando meios de assegurar que os fãs comprem somente ingressos oficiais para seus shows.

O baixista Chris Wolstenholme declarou:

“O que estamos tentando fazer, especialmente para shows no exterior, é possibilitar que as pessoas comprem ingressos diretamente do nosso website. Assim, elas sabem que é totalmente legítimo. [A falsificação de ingressos] tem se tornado um problema cada vez maior. É uma coisa com que as bandas têm que se preocupar, para tentar acabar com esses fraudadores”.

Fonte: BBC

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 2

  • john

    25 de março de 2010
    reply

    ai vou pagar ingresso em libras comfoas//??

  • giowaleska

    25 de março de 2010
    reply

    E agora, Bial?
    E os fudidos como eu?

    q

Leave a Comment