Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Dom comenta sobre a nova fase da turnê

Ontem, antes da banda fazer aquela apresentação histórica na Suiça, Dom deu uma entrevista para um site local e comentou sobre essa nova fase da The Resistance Tour e de Citizen Erased entrar no set list da banda.

Confira a tradução completa:

– Dominic, vocês trouxeram um caminhão inteiro cheio de alimentos ingleses para Berna. O Muse não confia na comida suíça?

Sim, sim, sou um grande fã de fondue e raclette com batatas. Ano passado, quando estivemos em Genebra, estávamos em um lugar que tinha um cheiro muito forte de queijo, eu gostei, mas os outros torceram o nariz.

– E o que vocês acham de Berna?

Nunca tinha vindo aqui, espero que tenhamos tempo para dar uma volta pela cidade.

– Vão olhar os novos ursos?

Ah, tem essa coisa de urso, né? Onde eles estão? Nas florestas?

– No Parque dos Ursos.

Nossa. Bem, vou ver se consigo ir até lá, até porque preciso de ar fresco antes do show. Vou estar extremamente nervoso.

– Porque começar a nova fase da turnê em Berna, e não em grandes cidades como Londres, talvez?

Não nos interessa muito onde começamos a turnê. Nós apenas gostamos da Suíça. E nós temos que levar o palco para diversos países, então existe uma certa lógica nisso tudo.

– Você gosta de tocar em estádios?

Acho incrível. O show de Wembley alguns anos atrás foi simplesmente inacreditável. A atmosfera de um estádio é eletrizante, mesmo para nós, porque as pessoas não ficam tão distantes de nós.

– Te irrita o fato dos jogos da Copa acontecerem durante os seus shows pela Europa?

Copa?

– Sim, a Copa Mundial começa nas próximas semanas.

Sim, sim, Eu sabia disso, mas sinceramente, não gosto muito de futebol, não ligo para quem vai ganhar.

– Vocês procuraram por manifestantes para seus shows?

No início do show, haverão centenas de pessoas com cartazes no palco, como se fosse um tipo de comício. A idéia veio por causa da letra de ‘Uprising’, no que se refere ao protesto. Essa será a primeira música do show. Oh, precisamos ensaiar mais isso.

– Isso parece ser uma grande apresentação. A presença dos fãs no palco e toda a platéia cantando junto será algo épico, não é mesmo?

É preciso algo teatral. Nós gostamos que os fãs saibam como é estar em um grande show. E hey, somos apenas três no palco, temos que distrair o público de alguma forma.

-Vocês vão realmente tocar as músicas que o público escolheu pela votação online?

Acho que não temos escolha, senão iremos deixar os nossos fãs irritados (risadas). Todos querem ouvir “Citizen Erased”, que certamente não tocamos por um bom tempo. Tivemos que ensaia-la.

Fonte: Bernerzeitung

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 2

  • Izaa.

    4 de junho de 2010
    reply

    Dom engraçadinho. auhshaushuas.
    queria ser uma das manifestantes 😛

  • Nicole

    5 de junho de 2010
    reply

    como assim o Dom não gosta de futebol? Droga! hahaha okay, sou fanática pelo esporte(SÃO PAULOOO!) mas não SUPORTO a copa do mundo e toda essa hipocrisia de o brasileiro se tornar patriota somente a cada 4 anos.

Leave a Comment